Half-Blood Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Fan Fic ] Half Blood Camp " O Descanso do Herói"

Ir para baixo

[ Fan Fic ] Half Blood Camp " O Descanso do Herói" Empty [ Fan Fic ] Half Blood Camp " O Descanso do Herói"

Mensagem por Mason Knouts Dom Nov 27, 2011 8:07 am

Personagens Principais: Jack Lyron, Edward Sperlees , Démeter,Nanah Julian e Hermes.
Autor: Mason Knouts

Acordei sentado em um tronco , assistindo a palestra de um ... homem-cavalo?Sim , estava vendo um homem-metade-homem-cavalo , ele estava anunciando para todos uma garota , essa garota estava com um símbolo de uma Oliveira em sua cabeça , um símbolo meio que amarelo , parecia um vagalume,quando o homem-cavalo terminou as falas , ela veio correndo cheia de emoção em seus olhos , e me beijou, um tremendo beijo de língua , estranhei bastante a cena , pouco conhecia a garota e ela estava me dando um beijo,quando ela terminou ,ela olhou em meus olhos e disse:

- Jack...eu sou filha de Atena!-Ela fez "biquinho"com a boca , querendo me dar outro beijo, mais não deixei , colocando minha mão em frente sua boca

- Anh,quem é você ,garota?- Cocei minha nuca , sem saber de nada.

Ela sorriu para mim , mais continuou falando;

- A quem você engana , Jack?Eu sou a Nanah , e você sabe disso.-Ela continuou sorrindo para mim.

- Nanah? não conheço nenhuma Nanah! o que tá havendo?!

Ela olhou para mim , parecendo acreditar no que eu estava fazendo , mais era sério , tudo que me lembrava era de Hermes , o deus dos ladrões , e Démeter, só isso , nem de meu nome lembrava, vi que ela trazia um garoto , este garoto parecia tenso, ele veio até mim e disse;

- Jack , qual é seu nome?-Ele pareceu falar em ordem.

- Jack?-Dei de ombros , ainda tenso.

- Certo , e como é meu nome?- Novamente , ele pareceu falar em ordem.

- Anh...Anh... Não me lembro...-Falei.

Nanah , a garota que dizia ser minha namorada , virou-se para o outro garoto e sussurrou algo,Entendi ser " Eu não te disse?!"

- Bom , agora essa se você não souber...-Ele pausou , olhando friamente em meus olhos.-Você é filho de quem...?

- Essa eu sei , Hermes, mais já disse , não conheço você e nem esta garota .

Eles pareceram tristes , a menina colocou suas duas mãos na frente da boca , como se estivesse acontecendo uma coisa realmente perigosa , e então , ela falou para o garoto:

- Edward...aconteceu de novo.


Fim do 1 capítulo

Mason Knouts
Mason Knouts

Mensagens : 29
Pontos : 13742
Reputação : 10
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha Half-Blood
HP:
[ Fan Fic ] Half Blood Camp " O Descanso do Herói" Left_bar_bleue110/110[ Fan Fic ] Half Blood Camp " O Descanso do Herói" Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos