Half-Blood Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Half-Blood Notícias (3° Edição)

Ir para baixo

Half-Blood Notícias (3° Edição) Empty Half-Blood Notícias (3° Edição)

Mensagem por Ártemis Seg Out 31, 2011 4:03 pm

Half-Blood Notícias (3° Edição) Ttulodojornal
Edição nº 3


Half-Blood Notícias (3° Edição) Noticias

Hades no Bar

[Por Selena Watson]

Bem, o Hades deu um piti e resolveu criar um Manual do Semi-Deus...

1: Nunca dê uma oferenda para Caronte
2: Se
você mal chegar no acampamento e um filho de Hermes virar o seu melhor
amigo, cuidado pos ele pode virar o seu pior inimigo mais tarde
3: Não compre briga com o Chalé de Ares
4: Não durma dentro do chalé de Hermes se não quiser acordar sem suas coisas
5: Não tente discutir com Atena se não quiser ter seu cérebro virar manteiga
6: Não queira ter o Ares como seu pior inimigo
7: Se você virar amigo de uma pessoa sendo que você nunca teve um amigo; concerteza você é um semi-deus e seu amigo é um Sátiro
8: Dê sempre lata para o seu amigo
9: Não queira ter Atena como sogra; principalmente se você for filho de Poseidon
10: Nunca sente em um trono de um deus se não quiser virar omelete
11: Um grito de um deus é pior que um terremoto
12: Um grito de um Titã é pior que de um deus
13:
Não importa se você tiver apenas 12 anos... você concerteza vai pra
guerra enfrentar monstros, usar armas, enfrentar deuses e ate Titãs
14: Sendo semi-deus seu presente de aniversario de 1 ano é uma espada de bronze celestial
15: Bronze celestial é mais util que uma Ak-47
16: Não desafie um deus à menos que você queira ser perseguido, amaldiçoado pelo resto da vida
17: Não olhe nos olhos das irmãs do destino à menos que você queira saber o dia que você vai visitar o titio Hades
18: Recusar ser um deus é a pior burrada que uma pessoa pode fazer
19: Nunca tente beijar ou se apaixonar por uma caçadora
20: Não tente pegar a Ártemis e nem suas caçadoras à menos que você queira levar uma saraivada de flechas
21: Você não vai conseguir matar um deus nem se explodir ele
22: Um raio de Zeus é 100x pior que uma bomba de Hiroshima
23: Hiroshima é noob perto do raio mestre de Zeus
24: Eros adora o número 24
25: Se o mar se agitar, é porque Poseidon está 100% puto com alguma coisa
26: Quer ter cabelos brancos? Vá levantar o ceú então
27: Ter o peso do ceú em suas costas é pior que levantar a gorda da sua sogra


Ficou engraçadinho não é??

______________________________________________________________________________________________
Brincadeiras e atividades -> Jogos dos Deuses

1 - Responda corretamente

- Pessoa altamente emo (mto fácil)
- Garota histérica que tem pitis no chat (fácil)
- O nome correto de um filho de Ares que tem 33 mensagens (mto facil)

______________________________________________________________________________________________


Tênis com Asas

[Por Rebeca Ron]
Half-Blood Notícias (3° Edição) 150
Hermes usa tênis com asas que o fazem poder voar e entregar suas mensagens muito mais rápido. Na série os filhos de Hermes (pelo menos o Luke) tem esses mesmo sapatos com asas, mas agora esses calçados não se restringe apenas ao acampamento, ou quase isso.
A coleção “JS Winged” dá Adidas lançou os tênis “JS Wing 2.0″, criados pelo designer Jeremy Scott. Os tênis tem asas, literalmente. E faz bastante sucesso, é usado para jogar basquete, no dia a dia ou só para aparecer . Até famosos já foram vistos usando-o, como o rapper Lil Wayne





Spoiler:


Half-Blood Notícias (3° Edição) Entrevistas

Entrevista com o Eros
[Por Igor]

Eros enlouqueceu então eu Igor Romanov, herdeiro do Czar da Rússia imperial, filho de Athena, fiz uma entrevista com ele, então você caros leitores, meio-sangues, deuses e criaturas inteligentes leiam agora esta material, com bônus especiais, boa leitura.

1)Por que este seu comportamento estranho Eros?

R-Bem.. sinceramente essa é a minha vida como deus. E eu ao contrario de outras pessoas não tenho medo de vive-la como eu quero.Eu gosto da banana sabe?(Ecomoamorkk’) Mais eu gosto mais dos mais ...Bombados, os mais tesudos (Verdadehoney)

2)Você esta com problemas com a Psique ultimamente?

R-Sim. É dificil afirmar isso. Mais é a pura verdade.Psiquecom mal desempenho na cama. E ela sabe que eu SOU FOGO! Na cama.Ela não devia fazer isso comigo! D= Mais emfim, Ela mandou eu tentar com outros Homens por que ai sim ela não sentiria ciumes.

3)Qual seu "homem" favorito?

R-Com certeza é meu Loirinhobombadotesudooo# Hahahaha! Ele é meu Amante oficial. Mais o meu “tipo” preferido são os caras tesudos, loiros meio bombados estilo Kellan Lutz & Taylor Lautner.O meu loirinho tesudo se cham Rick ele é meu Ricardãããão <=3

4)O que você achou sobre a investida do Pietro sobre o Carlos A. no Chat?E isto de instigou a investir nele?

R-Achei aquela investida maraaaavilhosaaaa buahahaha mais ela foi premeditada.Um pequeno aviso Pietro: Nós sempre soubemoooooooooooooooooos Rsrsrsrsrs (Nãonãoparonão#)

5)Se você pudesse escolher um presente,qual você escolheria?

R-Hum... Eu precissssssssssssssssssiso de um companheirooooooooo(Buahahahaah#) na verdade eu não sei o que eu queria rsrsrrss. Acho qe um Play3 pra jogar a parte do sex mini game: Afrodite X Kratos seria otimo!! E tambem uma loja de Sex-Sho só pra mim, seria otimoooooooooooo(Siméverdade#)

6)Você sendo o cupido, por que simplesmente não usa suas flechas do amor para capturar seus machos?

R-Hum.. e você acha que eu consegui minha corte de machos como? Rsrsrsrsrs sim eu uso as flechas. Mais alguns são muito “MACHOS” e resistem. Ifelizmente D=

7)Qual a coisa que você mais odeia?

R-Mentiras u__u Mentiras são a coisa mais repugnante do mundo!

8)Qual o principal motivo para escolher seus machos?

R-O porte fisico. E tambem tem que ser inteligente por que ter machos Monstros de lindos mais burros não dá x__x

9)A psique de permite sair com os machos?e com outras mulheres?ela é muito ciumenta?

R-Ela permite sim comoeu lhe disse. Ela até me ajuda kkkk’

10)A Psique também pode usar a liberdade dela com quem quiser?

R-Pode não u.u Eu posso por que sou deus do amor suruba e afins, mais ela não pode u_u

11)Como é seu relacionamento com seu irmão, Anteros?

R-Sabe que ele tambem é meu amante? KKKKKKKKKKKKK’ Como você acha que ele fez eu “crescer” ? Ein?? KKK’ Eu e ele podemos até apimentar nosso relacuionamento kkkk’

12)E por ultimo,Eros como você se sentiu fazendo um um ensaio sensual para a revista mais vista em todo monte olimpo(menos por mim)?

R-É um orgulho muito grande grandeeeee rsrsrsrsrs visitem o site: Erostesudoforever.olim.gr e vejam meu ensaio completo! =D ou no site da G magazine kkk'


Agora vamos aos coments especiais:

Shii-
Eros me dá medo com as suas viadagens '-'
Ele tem uma carruagem com machos, :O e ainda sequestra semi deuses para serem abusados por seu machos :O
Se eu não tivesse falado com ele em seu estado normal, iria jurar que ele não bate bem das ideias -q (embora eu tenha quase certeza disso)
Maaas apesar de tudo ele é um cara legal (:
Ele faz o pessoal do chat rir ;D e provavelmente é um ótimo amigo (:

Lexus-
(endentam você como Ares)
ele é mais embostado que você, então ele se superou bastante

zooeei ^^

E assim terminamos a entrevista com Eros.


Half-Blood Notícias (3° Edição) Curiosidade

Adolescer
[Por Cale]

Adolescer? Que verbo é esse?
Um dia desses, uma aluna minha adicionou ao seu orkut uma comunidade chamada: “Adolescência, época de fazer m...”! Parece um ato comum, mas isso me inquietou. Será mesmo que a adolescência é essa época em que as pessoas têm obrigatoriamente que ser inconseqüentes? Fazer m...? Será que a maioria, na vida real, vive igual ao filme American Pie? Curtindo no melhor estilo e clichê norte-americano? Fazendo jus ao nome deste blog, acho que os adolescentes podem e devem ser “seres pensantes”. Pensar no sentido da vida, da morte, do amor, do estudo, do ódio... Entretanto o ato de adolescer não é igual para todos e todas. Até porque, aí está em jogo a educação, a situação social e econômica, as escolhas individuais, entre outras variáveis. Não sou mais adolescente; mas já fui e trabalho com adolescentes. Vejo que há alguns muito mais fechados às mudanças do que a galera da minha geração, por exemplo. Adolescente pode ser aquele que quebra uma lâmpada no rosto de um desconhecido ou aquele que acaricia o rosto de um amigo; ou ainda pode ser aquele que vende balas no sinal. As idades são as mesmas, e aí? Todos fazem m...? E o que significa fazer m...? Se for cometer erros, todos nós cometemos independentemente da idade! Mesmo assim, acredito na mudança. Nem todo adolescente: escreve mal, é rebelde sem causa, é fútil, ouve música ruim, vive alheio ao mundo, etc., etc. Eu não estou fazendo aqui nenhum juízo de valor. Só é uma constatação. Ainda assim me sinto tentado a dizer que gostaria que a maioria dos jovens tivesse a iniciativa de criar e seguir projetos como o do presente blog.

Autor: Sandro Silva





Equipe Jornalística: Pandora Chase (Filha de Hércules); Bella Stal (Filha de Deméter); Cale (Filho de Dionisio); Lexus A. Stal (Filho de Afrodite); Rebeca RON (Filha de Ares); Serena (Filha de Zeus e Caçadora de Ártemis)[/font]
Ártemis
Ártemis
Deus do Olimpo

Mensagens : 85
Pontos : 13841
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/10/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Half-Blood Notícias (3° Edição) Left_bar_bleue9999/9999Half-Blood Notícias (3° Edição) Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos