Half-Blood Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Darkness' Awakening (cont.)

3 participantes

Ir para baixo

Darkness' Awakening (cont.) Empty Darkness' Awakening (cont.)

Mensagem por Ares Sex Out 28, 2011 4:55 pm

Darkness' Awakening

Introdução!
Código:
Os garotos estavam dentro de um carro viajando por uma estrada entre montanhas, junto com um motorista particular. Já estava de noite, a neblina impedia que se pudesse ver a paisagem completamente, apenas a lua no meio do céu, tendo algumas nuvens ao seu redor. Ate que de repente um homem aparece do nada, e o motorista o atropela parando logo em seguida. Os Garotos e o motorista saem do carro para ver o que tinha acontecido, mas quando viram que não tinha nada, se assustaram. As luzes do farol do carro se apagaram, o carro desligou misteriosamente, os dois se assustaram fazendo os garotos caírem para trás. Perto dele havia uma placa onde estava colocados cartazes de noticias, como de pessoas desaparecidas, e alguns eventos não importantes. Mais a frente na continuação da estrada, ao canto havia uma escada que levava a algum lugar que não se podia ver direito por causa da neblina...

Os Garotos e o motorista se aproximaram das escadas para ver o que tinha, ou para arranjar ajuda. Mas algo chamou sua atenção perto do carro... Havia um homem de pé, mas algo estava diferente nele, parecia que nuvens negras o certavam. “Você acha que pode escapar assim? A Morte é inevitável!” Gritou com uma voz estranha, às vezes engrossava e afinava, deixando os trés aterrorizados. Logo a fumaça negra manifestou-se cada vez mais fazendo um tornado em volta dele que foi na direção dos dois. Eles começaram a descer as escadas correndo com a intenção de escapar “daquilo”. Mas enquanto desciam, chegaram a uma parte plana, mas ainda tinha mais escadas em um canto ao lado. O Garoto tropeçou, o motorista foi ajudá-lo a se levantar, mas percebeu que a escuridão, a fumaça negra já estava perto que ia pega-los ali facilmente. Em uma tentativa de desespero o motorista empurra os garotos para as escadas rapidamente para salva-los antes que o pegassem. Mas isso o fez ser consumido totalmente pela escuridão que continuou a avançar. Os Garotos empurrados para as escadas ficaram rolando ate chegar a uma pilastra no meio das escadas, onde tinha uma fonte de luz forte vinda de uma lâmpada da pilastra. Fazendo a escuridão recuar um pouco, desaparecer por alguns instantes... Mas logo percebeu que a lâmpada estava prestes a quebrar, já tendo varias rachaduras. Os Garotos resolveram correrem novamente para fugirem do que lhe persegue. Chegando a uma parte cheia de rochedos que seguindo o caminho levava a uma ponte que ia para outro caminho.

Os Garotos continuaram a correr, no meio do caminho ate a ponte, viram o motorista a sua frente com a cabeça baixa, suas roupas estavam rasgadas, sua pele estava pálida, e segurava um pequeno machado em sua mão. Um Garoto(Miguel) chegou perto para perguntar se ele estava bem, mas assim que tocou a mão, o motorista móvel sua cabeça para cima olhando diretamente nos olhos do garoto que pode ver algo sombrio dentro dos olhos, enquanto uma escuridão o rodeava aos poucos, fazendo o garoto cair para trás tentando, sentado, se afastar do motorista que estava preste a matá-lo com o machado...
_________________

Em uma cidade quieta, onde uma das únicas maneiras de se entrar era por barcos, em volta da cidade havia grandes montanhas, alem de estradas passando por elas. A cidade era quieta mas tinha seu comercio e casas. Uma garota acorda em um bando no meio da rua, não sabia o que tinha acontecido e nem onde estava. Quando olhou para a cidade, estava escura com a Lua iluminando o lugar e com algumas nuvens obscuras no céu junto com alguns corvos. Se levantou e olhou novamente para a cidade, parecia deserta... Não tinha ninguém, e não aparentava ter durante anos. Com postes derrubados, vários lixos no chão e algumas casas e logos um pouco desgastadas ou destruídas. Ela estava sozinha naquele lugar, tinha que investigar, quando ouve um barulho vindo de uma lanchonete próxima a ela...
1ª Rodada!
Código:
Alexandre via seu companheiro sendo atacado pelo Homem, decidiu pegar sua serra elétrica que carregava e correu. Logo, ele atacou com sua serra o Motorista que atacava Miguel. A serra conseguiu acertar o Motorista o fazendo se queimar por causa das chamas, se ferindo com o Ataque. Enquanto Miguel, rolava para o lado para escapar enquanto Alexandre o acertava com o ataque.

O Motorista estava tendo seu pescoço destroçado pela serra. Uma energia começou a rodear o seu corpo que afastou Alexandre, uma energia obscura que deixou seus olhos vermelhos, sua pele cinzenta, e fez com que o fogo desaparecesse e o terrivel corte no pescoço que pouco faltava para ser decapitado, cicatrizasse. Pareceu mais forte e resistente.

Miguel se levantava e pegava em sua mochila, seu Manto de Tanatos, se cobrindo com a mesma, e sua Foice Ceifadora. Ele se afastou um pouco e andou nos cantos, indo discretamente e devagar para trás do Motorista.

Com isso, Miguel já estava atrás do Homem com sua foice. Ele tenta aplicar um golpe no pescoço dele, num movimento Horizontal. Mas a Foice apenas bateu em algo super resistente e foi jogada para o lado onde nada aconteceu. E uma pouca quantidade de energia que o envolvia, desapareceu. Com o ataque, isso alertou o Motorista que girava seu corpo, enquanto golpeava de lado com o seu machado do tórax até a cintura de Miguel, o ferindo e o jogando no chão...
________
Laila foi ate a lanchonete, estava quase destruída com mesas e cadeiras quebradas. Procurou algum interruptor de Luz durante algum tempo, até que achou e acendeu a luz. A única lâmpada que ascendeu estava no canto esquerdo perto da porta, não iluminava muito, pouca coisa se via.

- I close my eyes, Then I drift away Into the magic night. I softly say A silent prayer, Like dreamers do. Then I fall asleep to dream My dreams of you.

Cantava uma garota que devia trabalhar naquela Lanchonete. Usava um avental vermelho de garçonete, uma camisa simples branca, uma pequena bermuda azul, e usava patins vermelhos, alem de cabelos presos. De longe parecia que estava normal, tirando sua pele pálida e outras coisas, mas sua canção criava duvidas. Seus olhos estavam estranhos, estavam totalmente abertos; em baixo deles estavam roxos, como se não dormisse há dias; sua pupila estava dilatada e com varias tonalidades de cores diferentes.
Agora!

O garoto recuou e logo correu na direção do motorista novamente, assim que chega a uma determinada distancia, arremessa sua serra com toda a força. A Serra simplesmente rebate no corpo do homem e é jogada para longe fazendo Alexandre perde-la de vista, não causou nada ao inimigo apenas se pode perceber que a escuridão a sua volta diminuiu um pouco. Enquanto o mesmo garoto, Alexandre, corre na direção do mesmo que atacara pegando seu canivete e o transformando em uma lança que tentava fincar no motorista. Com o ataque anterior da serra elétrica, chamou de volta a atenção para Alexandre, sabendo que ele estava atrás dele e que poderia atacar com mais alguma coisa, mas no momento na serra não tinha se virado... Assim que o campista chegou perto com a lança, o motorista se virou soltando o machado por causa de um movimento feito por Miguel usando a foice para prender no machado para desarmá-lo; usando suas mãos para pegar o cabo da lança, segurando com força enquanto puxava-a trazendo Alexandre junto. Uma dor forte no rosto sentia o garoto que acabou caindo no chão, assim que o motorista puxou deu com a outra mão um poderoso soco.

Logo, Miguel se levantou e tentou golpeá-lo varias vezes, apenas acertou o primeiro golpe, mas isso nada o mudou, não o feriu, a escuridão em seu corpo o protegia completamente. Com esse ataque, o Motorista já tinha uma noção de onde estava Miguel, então se jogou em sua direção recebendo outros golpes da foice, mas conseguiu dar um soco no peito de Miguel que ficou um pouco sem ar e se afastou parando os ataques. Ele tentou pegar em sua mochila uma espada, mas enquanto fazia isso, o motorista correu em sua direção e desfrutou um gancho na criança, a fazendo cair para trás largando a foice, mas segurando um pouco fraco a espada.
_________
-In dreams I walk with you. In dreams I talk to you. In dreams you're mine. All of the time we're together In dreams, In dreams.

Continuava cantando a garçonete, Laila decidiu sair daquele lugar. Andou ate a porta, sempre olhando para a garota, nem percebeu que uma espécie de gosma negra, feita pela escuridão estava cobrindo a janela do lugar, parecia lava negra... A Garçonete olhou diretamente nos olhos de Laila, assustando-a, e apenas cantou mais um verso de outra musica enquanto uma sombra estava “comendo-a”, sugando ela para a escuridão.

-Come here Pretty please Can you tell me where I am You won't you say something I need to get my bearings I'm lost And the shadows keep on changing.

Um Homem chutou a porta rapidamente no mesmo instante quando Laila se aproximava, com o susto não conseguiu fazer nada para fazer algo. Apenas foi jogada em uma das mesas no canto, uma lanterna ascendeu e ficou girando no chão. Laila não podia se mover e estava prestes a ser morta por alguém que parecia um garoto. Cabelos curtos, pele cinzenta e olhos totalmente negros, o que mais a assustava era a energia que o envolvia, parecia ser uma energia da escuridão, sombria... Ele estava andando em direção a Laila segurando duas pequenas facas, estava prestes a matá-la...

-Don't cry, There's always a way Here in November in this house of leaves We'll pray Please, I know it's hard to believe To see a perfect forest Through so many splintered trees You and me And these shadows keep on changing

Um voz estranha que ecoa no lugar cantava para Laila, parecia a voz de um homem, mas não tinha mais ninguém naquele lugar...

Código:
Miguel: Hp: 134/151 MP: 31/135 (Sem ar)
Alexandre: 90/100 100/100
Motorista: ???(-30)/??? (115/150)

Laila- Hp: 95/100 Mp: 100/100
Garoto- ???/???(100/100)
Ares
Ares

Mensagens : 339
Pontos : 14481
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 28
Localização : O bar no fim do mundo

Ficha Half-Blood
HP:
Darkness' Awakening (cont.) Left_bar_bleue100/100Darkness' Awakening (cont.) Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Darkness' Awakening (cont.) Empty Re: Darkness' Awakening (cont.)

Mensagem por Alexandre Longen Sex Out 28, 2011 5:13 pm

Ele me derrubou com um soco e não sabia como isto era possível,eu vou arrancar a cabeça daquela cara,mais não agora.Enquanto ele esta distraído com o Nilton,pego minha lança e a transformo num grande escudo preso no braço com uma ponta*,coloco ele na frente do corpo e começo a recuar,procurando ver aonde minha serra elétrica teria ido parar.Lembrando de que ela deveria continuar funcionando e em chamas.
Caso veja ela ando em direção a ela sempre de olho no inimigo pra poder me defender dependendo de como eles virão.
Caso não ache de forma alguma minha serra começo a recuar para baixo procurando alguma coisa.
Alexandre Longen
Alexandre Longen

Mensagens : 5
Pontos : 13828
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Darkness' Awakening (cont.) Left_bar_bleue100/100Darkness' Awakening (cont.) Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Darkness' Awakening (cont.) Empty Re: Darkness' Awakening (cont.)

Mensagem por Hercules Qua Nov 02, 2011 2:54 pm

O Motorista desfruta novamente um soco em Miguel o fazendo ficar inconsciente. Logo, sua atenção voltou para Alexandre que recuava com um escudo na frente do corpo enquanto procurava sua serra elétrica. Passos rápidos, o motorista corre na direção do garoto ainda vivo pegando no chão seu machado, assim que chegar perto tenta dar um soco no garoto...

Laila ficou paralisada. Não sabia o que fazer. Com medo. Desesperada. A lanterna que girava no chão emitia uma luz forte, essa luz foi em direção ao estranho garoto. Algo aconteceu que Laila não entendeu, o garoto recuou indo para fora da loja enquanto a escuridão em sua volta “queimava”, desaparecendo, junto com toda a essência sombria que estava no lugar. Outras lâmpadas se ascenderam, deixando a lanchonete mais iluminada. Laila se levantou, e se sentiu melhor, aliviada, e segura...
Hercules
Hercules

Mensagens : 42
Pontos : 13827
Reputação : 11
Data de inscrição : 28/10/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Darkness' Awakening (cont.) Left_bar_bleue9999/9999Darkness' Awakening (cont.) Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Darkness' Awakening (cont.) Empty Re: Darkness' Awakening (cont.)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos