Half-Blood Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton

5 participantes

Ir para baixo

Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Ares Sex Out 28, 2011 4:53 pm

Após os exaustivos esforços dos nobres guerreiros aqui continua a jornada deles.
Veja os acontecimentos anteriores
Ares
Ares

Mensagens : 339
Pontos : 14433
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 28
Localização : O bar no fim do mundo

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue100/100Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty Re: Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Ares Dom Out 30, 2011 1:10 pm

Pra dar uma adiantada e tal,todos os mascotes vão aparecer agora e vou caminhar um pouco no tempo pra adiantar.Pois não adianta ficar parado.
Podem postar sem ordem no momento,mais sejam proativos nos posts e nada de estou esperando o outro postar pra postar.

Após o grande Cão Infernal parar de lamber a Rebeca ele se dirige ao Lucas e senta do lado de suas pernas,os outros Mascotes vão chegando aos poucos e Igor enquanto isto faz o ritual apropriado e invoca a alma de Odisseu,o maior estrategista de toda a Helade já viu.Igor chama a atenção de todos que se virão e ouvem as palavras do espirito de Odisseu.
-Para conseguirem seus objetivos todos deverão agir em equipe e seguir para o único que pode libertar as almas do Submundo,mais para isto deverão reencontrar seu velho amigo.A grande ajuda virar das gargantas de fogo,mais lembrem todos,nenhum caminho os leva a perdição,pois já estão nela.
O espirito de Odisseu desaparece e todos vocês com seus mascotes e do Jason.

Jason enquanto caminha pela floresta encontra uma pequena clareira com um homem velho e magro sentado numa pedra,ele usa roupas gregas e sua arma esta caída ao seu lado.

Membros atuais da Missão:
Rebeca Oliveira(150/150 131/156)
Igor Romanov(50/160 82/142)-Dragão vermelho(César) lvl 3
Lucas Grego(300/400 327/377)-Cão Infernal lvl 16( utiliza uma Armadura/Cela nuclear)
Jason Skyplane(90/110 93/107)-Leão de Nemeiam Junior(no lvl 50 fica adulto) - lvl 1(150/150)
Dante Vogel(165/200 209/219)
Will O'Connor(105/140 128/128)
Ares
Ares

Mensagens : 339
Pontos : 14433
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 28
Localização : O bar no fim do mundo

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue100/100Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty Re: Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Dante Vogel Dom Out 30, 2011 1:37 pm

Dante se vira com o chamado de Igor, vendo o fantasmas de Odisseu, mas logo se vira para o caminha que guardava ainda prestando atenção se não vinha nada. Prestando atenção nas palavras do Herói, e pensando nas mesmas. Já perderam muito tempo ainda naquele lugar, achava que deviam andar logo e encontrar Jason. Assim que o Fantasma desaparece, Dante disse:

- Agora... Por onde iremos?
Dante Vogel
Dante Vogel

Mensagens : 52
Pontos : 14962
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : Em algum lugar por ai curtindo a vida...

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue300/300Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (300/300)
Level: 14
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty Re: Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Benjamin Skyplane Dom Out 30, 2011 2:37 pm

Enquanto andava pela floresta na procura de meus amigos avisto um homem velho e magro sentado numa pedra, a principio percebo a presença de sua arma ao seu lado, mas ele parecia tão fraco que seria errado acusa-lo de algo sem ter provas. Chego mais perto do homem mas tomando cuidado poís a morte vem de onde menos se espera e nesse caso eu estava no reino dela!
Ao chegar perto do Homem pergunto com educação:
-Com licença senhor, poderia me dizer onde estou? - Talvez aquela arma significasse perigo, e talvez por isso eu estivesse tão assustado a ponto de colocar a mão na espada Ariana mas não corteja-la de modo a assustar o homem.


Última edição por Jason Skyplane em Dom Out 30, 2011 2:53 pm, editado 1 vez(es)
Benjamin Skyplane
Benjamin Skyplane

Mensagens : 154
Pontos : 13966
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Zeus

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue150/150Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 10
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty Re: Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Will O'Connor Dom Out 30, 2011 2:49 pm

Vejo que o cão infernal era na verdade o mascote do Lucas, e então me viro calmo novamente embainhando a espada (canivete imperial), escutando as palavras de Odisseu. Olho no rosto de cada um de meus companheiros ali presente e respiro fundo para falar:
- Eu não sei qual o caminho mais rápido para resgatar a alma, mas meu amigo Jason foi pela floresta morta, e eu vim aqui para resgatar um amigo, e não perder mais um. Voto por irmos atrás do Jason.

Depois de falar isso me viro novamente para o caminho que deveria cuidar, tamborilando meus dedos no cabo de minha espada.
Will O'Connor
Will O'Connor

Mensagens : 59
Pontos : 14369
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 33

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue7850/7850Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (7850/7850)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty Re: Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Rebeca Oliveira Dom Out 30, 2011 4:12 pm

Depois de algum tempo consigo me acalmar, e me recomponho depois de tirar o cão de cima de mim. Espero em silencio que o Igor terminasse de invocar o seu ritual, e fico impressionada quando surge a imagem de Odisseu dizendo:

-Para conseguirem seus objetivos todos deverão agir em equipe e seguir para o único que pode libertar as almas do Submundo,mais para isto deverão reencontrar seu velho amigo.A grande ajuda virar das gargantas de fogo,mais lembrem todos,nenhum caminho os leva a perdição,pois já estão nela.

Depois de refletir muito brevemente sobre aquelas palavras, ela se prepara para uma possivel busca ao Jason, que tinha se perdido do grupo. Pergunto:

- Será que o mascote do Jason consegue acha-lo? Monstros são bons em nos achar quando querem nos matar, quem sabe eles continuem bons agora...

De qualquer forma, faço a minha visão voltar ao normal, pois ainda tinha que ter energia suficiente para usar esse poder novamente.

Rebeca Oliveira

Mensagens : 2
Pontos : 13721
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue150/150Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 10
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty Re: Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Ares Qua Nov 02, 2011 1:18 pm

Pelo Jason ter uma TPM no chat e tal vou postar e deixar o Lucas como NPC.
Impaciente com a indecisão dos outros membros do grupo,Igor vai em direção ao Leão de Nemeiam do Jason e fala:
-Acha seu dono,GO GO GOOOOOOOOOOOOOOL DO BRASIL
O Leão com sua moderada inteligencia começa a farejar o chão e andar em direção a floresta enquanto Igor vai trás sem esperar que os outros o sigam.O Cão Infernal do Lucas também ajuda no reconhecimento indo na frente por ordens do dono e o Dragão do Igor vai por cima da floresta como um referencia para todos.

O homem a ouvir Jason falar lhe responde:
-Eu não sei aonde estou,pois estou preso neste local.Antes tinha um amigo a conversar,mais ele saiu.-O homem da um profundo suspiro e fala.-Sente-se ali naquela pedra se quiser descansar pra sempre,ou siga em frente e enfrente seus mais terríveis medos.
Você percebe que existem algumas pedras onde poderia se sentar e especialmente numa existe um pedaço de pele e carne com o tecido rasgado embaixo dela.
Ares
Ares

Mensagens : 339
Pontos : 14433
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 28
Localização : O bar no fim do mundo

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue100/100Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty Re: Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Will O'Connor Qua Nov 02, 2011 1:36 pm

Ao ver o que Igor estava fazendo, penso por 1 segundo e depois saio de atrás deles, para encontrar meu amigo, minha espada embainhada e meu escudo preso no braço esquerdo. Minha adaga dos amantes também embainhada na cintura e estava usando a armadura, o restante na mochila.
Will O'Connor
Will O'Connor

Mensagens : 59
Pontos : 14369
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 33

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue7850/7850Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (7850/7850)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty Re: Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Benjamin Skyplane Qua Nov 02, 2011 1:48 pm

Uma coisa em tinha em mente, e é de que eu nunca sentaria naquela pedra, descançar pra sempre? Ainda não tinha feito tudo que eu queria na vida, então respondo ao velho:
- Vai sonhando amigo, tenho que salvar uma alma do sub-mundo então acho que ja vou indo.
Dei alguns passos em frente em uma direção qualquer ja que não tinha muito em que me basear, não tinha um mapa, nem uma bússola. Se bem que pensando melhor deixar uma pessoa naquele estado ali sozinha seria contra meus príncipios.
-Ei cara, sai dessa, garanto que se você tentar a gente sai daqui, vamos me diga seu nome - Esperava que o velho viesse comigo ou me dissesse algo que ajuda-se.
Benjamin Skyplane
Benjamin Skyplane

Mensagens : 154
Pontos : 13966
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Zeus

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue150/150Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 10
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty Re: Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Dante Vogel Qua Nov 02, 2011 2:59 pm

Sua corrente recua. Finalmente iriam sair naquela parte que ja estavam a muito tempo. Dante fez sua corrente voltar ao tamanho original e ate um pouco menor enquanto prendia em seu braço, guardou qualquer tipo de arma mas continuou com sua foice de sombra. Entao seguiu seus companheiros...
Dante Vogel
Dante Vogel

Mensagens : 52
Pontos : 14962
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : Em algum lugar por ai curtindo a vida...

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue300/300Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (300/300)
Level: 14
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty Re: Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Ares Seg Nov 07, 2011 4:50 pm

O Dragão derrepente solta grandes chamas no ar e começa a disparar na frente,Igor corre atrás dele esperando que todos sigam junto,mais algo inesperado acontece.As pessoas acabam perdendo a trilha do Igor e delas mesmo.Estas estavam perdidas na floresta sem rumo.

Dante tinha ficado sozinho e não conseguia achar os outros.Ele sentiu um cheiro de enxofre forte perto dele e ele percebe que um cão infernal do tamanho de um ônibus pula em direção a ele com as patas para trás e a boca aperta pronta pra agarrar o que for.

Will mal percebeu que estava sozinho com o Leão do Jason e derrepente encontra uma clareira aonde Jason falava com um homem sentado numa pedra.
Jason não percebe o Will e o velho responde.
-Meu nome já se perdeu no tempo,mais me chame de Piritus.Se quiser me tirar daqui poderá conseguir,mais será seu fim e o da minha pele também.

Rebeca e Lucas,com seu cão infernal chegaram num ponto em que o terreno começava a se elevar,mais parecia não se unir ao teto.De longe eles vem os dois vulcões e Lucas sente uma vontade de ir até lá.
Ares
Ares

Mensagens : 339
Pontos : 14433
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 28
Localização : O bar no fim do mundo

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue100/100Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty Re: Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Benjamin Skyplane Ter Nov 08, 2011 8:25 am

Me encontrava em um beco sem saída, era natural tentar salvar uma pessoa mas se isso levaria-me a morte e ao fim da pele de Piritus, acho melhor não salva-lo:
-Piritus, lamento amigo mas não posso morrer agora, mas tenho uma pergunta a lhe fazer, ja que esta a tanto tempo ai deve saber como sair dessa floresta, você sabe?
Naquele momento senti muita pena do pobre Piritus mas sacrificios são nescessarios na missão, abaixo a cabeça e espero pela resposta de Piritus.
Benjamin Skyplane
Benjamin Skyplane

Mensagens : 154
Pontos : 13966
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Zeus

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue150/150Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 10
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty Re: Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Ares Ter Nov 08, 2011 8:54 am

Piritus responde pro Jason
-Se eu soube-se não estava aqui.Mais seu amigo lá atras talvez saiba,chame ele pra se sentar conosco.
Ares
Ares

Mensagens : 339
Pontos : 14433
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 28
Localização : O bar no fim do mundo

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue100/100Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty Re: Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Benjamin Skyplane Ter Nov 08, 2011 5:02 pm

-WILL faça qualquer coisa menos sentar - disse eu quando avistei o filho de Ares que aparentemente estava a minha procura, se Piritus não sabia o caminho eu devia me preparar para sair dalí o mais rapido possivel:
-Leãoooo !! que saudade - naquele momento percebo que ainda não havia dado um nome para meu leão de neimeam - Piritus se me permitir gostaria de dar o seu nome a meu leão, em uma espécie de homenagem a você que esta a tanto tempo aqui.
Benjamin Skyplane
Benjamin Skyplane

Mensagens : 154
Pontos : 13966
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Zeus

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue150/150Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 10
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty Re: Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Will O'Connor Qui Nov 10, 2011 11:08 am

Sorrio ao ver Jason, não tinha perdido o amigo afinal. Então observo o homem sentado e o analiso, Jason parecia estar ali há algum tempo, e então caso eu note a arma do homem ali sentado, chego mais perto para dar uma olhada e ve-la melhor.
- O que aconteceu contigo, para saires correndo daquela forma? - pergunto distraidamente.
Minha espada estava embainhada.
Will O'Connor
Will O'Connor

Mensagens : 59
Pontos : 14369
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 33

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue7850/7850Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (7850/7850)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty Re: Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Dante Vogel Qui Nov 10, 2011 5:35 pm

Não percebeu como ficou sozinho, e alguns minutos estava com seus colegas, e no próximo estava perdido na floreta, não conseguindo encontrar ninguém. Andou um pouco, começou a sentir um cheiro estranho, no inicio não conseguiu identificar o que era, mas o cheiro começou a ficar mais forte e percebeu que era enxofre. Na floresta, olhou para os lados já se preparando enquanto ficava com sua foice de sombra. Logo percebeu um grande cão infernal, mais ou menos do tamanho de um ônibus. Vendo o animal pular em sua direção, Dante diminuí drasticamente a gravidade em torno do corpo do animal para desacelerar sua queda para cima dele, e usando sua corrente de ouro encantada, com o poder do elmo modifica a ponta da corrente para formar uma pequena bola leve. Ele pega essa bola e a lança na direção da boca do cão junto com sua foice de sombra, esperando que a bola e foice consigam entrar dentro dele, ja a foice iria ferir o animal se conseguisse acertar, enquanto Dante segurava a corrente e nos mesmos momentos em que fazia isso, corria para a esquerda para que consiga sair de perto de onde o animal iria cair, e com a ajuda da gravidade 0 desacelerar a queda do cão, o ajudava a conseguir um tempo para sair daquele lugar, pegando sua espada de fogo.
Dante Vogel
Dante Vogel

Mensagens : 52
Pontos : 14962
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : Em algum lugar por ai curtindo a vida...

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue300/300Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (300/300)
Level: 14
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty Re: Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Ares Seg Nov 14, 2011 5:48 pm

Não vejo como continuar a missão então darei os premios:
4 lvls pra cada membro que participou da missão
2 itens a escolha do membro,deve ser postado aqui para ser avaliado
Ares
Ares

Mensagens : 339
Pontos : 14433
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 28
Localização : O bar no fim do mundo

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue100/100Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty Re: Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Benjamin Skyplane Ter Nov 15, 2011 12:02 pm

Armadura Trovão [Esta armadura pode gerar velocidade ao úsuario atravez da eletricidade que a percorre, podendo deixa-lo muito rapido, ou como consequencia da Humidade a mesma não funciona.]
Braceletes Nimbos [ Podem criar uma Nuvem de tamanho variado que atira raios poderosos, só pode ser usado em ambientes abertos.]
Benjamin Skyplane
Benjamin Skyplane

Mensagens : 154
Pontos : 13966
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Zeus

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue150/150Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 10
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty Re: Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Dante Vogel Ter Nov 15, 2011 3:06 pm

Anel de Resposta-Rapida: Um anel que concede a capacidade de saber a resposta para qualquer pergunta em sua mente. Podendo lhe permitir entender ataques de um oponente, e como burlar isso, e como efetivamente contra-ataque.

Yamata Sword (Uma katana cuja lâmina tem a capacidade de cortar o tecido do próprio espaço, fazendo laminas de energias cortando a barrieira dimensional, lançando-as para onde quiser, gastando 15 de energia por lamina. Pode também de estar apenas na bainha, criar cortes na barreira dimensional onde desejar, logo nesses cortes ira causar uma pequena explosão cortante. Aumenta sua destreza e velocidade.)

Dante Vogel
Dante Vogel

Mensagens : 52
Pontos : 14962
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : Em algum lugar por ai curtindo a vida...

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue300/300Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (300/300)
Level: 14
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty Re: Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Will O'Connor Qua Nov 16, 2011 12:15 pm

-Exoesqueleto Militar[Aumenta a força do usuário em 100Kg mais seu peso total de 50Kg,sendo que o usuario não emprega o menor peso sobre o usuário quanto a força esta distribuída de forma exata.Cada membro possui 20Kg da força total da armadura e o resto do corpo suporta mais 20Kg,a força do exoesqueleto pode ser transferida para um único lugar de modo que o resto do corpo fica sem a força extra.]

-Luva Magnética [o usuário desta luva ganha o poder do magnetismo, sendo que quando o poder é utilizado gasta energia como um poder ativo]
Will O'Connor
Will O'Connor

Mensagens : 59
Pontos : 14369
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 33

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue7850/7850Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (7850/7850)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty Re: Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Ares Qua Nov 16, 2011 6:24 pm

Descreva melhor a luva magnetica
Ares
Ares

Mensagens : 339
Pontos : 14433
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 28
Localização : O bar no fim do mundo

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue100/100Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty Re: Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Will O'Connor Qui Nov 17, 2011 7:31 am

Luva Magnetica [capacidade de atrair ou repelir qualquer objeto, 1 vez a cada 3 posts; quanto maior o objeto maior a energia gasta]

Exemplo de um poder parecido:
Cronos vs Percy na ponte no 5º livro, na guerra. Ele da um grito e repele Percy.
Will O'Connor
Will O'Connor

Mensagens : 59
Pontos : 14369
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 33

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Left_bar_bleue7850/7850Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty_bar_bleue  (7850/7850)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton Empty Re: Continuação da Missão:Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos