Half-Blood Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me Digam mais Verdades Além dessas!

4 participantes

Ir para baixo

Me Digam mais Verdades Além dessas! Empty Me Digam mais Verdades Além dessas!

Mensagem por Zeus Seg Jan 09, 2012 12:05 pm

Estava sentado passando os canais na Skygato (versão paraguaya da Sky, com mais canais, livres de cobranças, perfeito se não trancasse uma vez por semana), voltando ao assunto... encontrei no canal TeleCi..{Censurado} o filme As Cronicas de Narnia: A viajem do Peregrino da Alvorada, olhei todo o filme pela 3ª vez e descobri certas Verdades (ou não) sobre o filme, sobre ele ser uma éspecie de filme cheio de segundas intenções, digamos apenas que ele possui coisas que se assemelham a Bíblia... por exemplo:

1. No ínicio da saga percebemos que os unicos Humanos em Narnia eram Pedro,Suzana,Lúcia e Edmundo, e eles eram conhecidos como filhos de Adão e Eva, ou seja ai começa as comparações com a Biblia.

2. Aslam que ironicamente... morreu em uma mesa de Pedra (Cruz para os Cristões) após protejer o Humano Edmundo (Judas para os Cristões, ou em fim representa todos os seres Vivos)

3. Aslam vem ao segundo filme como um salvador(Jesus), ele é adorado por todos e proteje seu então Discipulos (Pedro,Suzana,Edmundo,Lucia e até Caspian)

4. No 3º filme eles falam de um tal país de Aslam (Céu) do qual sí vão os merecedores e nobres (FATO) além disso tudo Aslam fala que existe no Mundo dos Humanos, mas de outra forma, do qual Lucia prescisa aprender a reconhecer.

Ele é Jesus, quem discorda ou tem algo a acrescentar escreve aee!
Zeus
Zeus

Mensagens : 5
Pontos : 13581
Reputação : 10
Data de inscrição : 14/12/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Me Digam mais Verdades Além dessas! Left_bar_bleue100/100Me Digam mais Verdades Além dessas! Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Me Digam mais Verdades Além dessas! Empty Re: Me Digam mais Verdades Além dessas!

Mensagem por Ares Seg Jan 09, 2012 5:30 pm

Como você descobriu esta alusão meu Deus [ironia]
http://pt.wikipedia.org/wiki/Aslam#Interpreta.C3.A7.C3.B5es_Crist.C3.A3s_e_alus.C3.B5es_a_Jesus_Cristo
Até a wikipedia sabe disto
Ares
Ares

Mensagens : 339
Pontos : 14430
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 28
Localização : O bar no fim do mundo

Ficha Half-Blood
HP:
Me Digam mais Verdades Além dessas! Left_bar_bleue100/100Me Digam mais Verdades Além dessas! Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Me Digam mais Verdades Além dessas! Empty Re: Me Digam mais Verdades Além dessas!

Mensagem por Ares Seg Jan 09, 2012 5:31 pm

Sem falar que no ultimo livro no fim do mundo o carinha do tempo acorda e toca uma trombeta.
Ares
Ares

Mensagens : 339
Pontos : 14430
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 28
Localização : O bar no fim do mundo

Ficha Half-Blood
HP:
Me Digam mais Verdades Além dessas! Left_bar_bleue100/100Me Digam mais Verdades Além dessas! Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Me Digam mais Verdades Além dessas! Empty Re: Me Digam mais Verdades Além dessas!

Mensagem por Hades Ter Jan 10, 2012 9:53 am

Por que será que eu sabia que o Ares ia achar uma falha?
huashuashuash'
Ares deveria ser o: deus da crítica. u.u Rolling Eyes
Hades
Hades
Deus do Olimpo

Mensagens : 177
Pontos : 13993
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 1474
Localização : Reino no Submundo / Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Me Digam mais Verdades Além dessas! Left_bar_bleue9999/9999Me Digam mais Verdades Além dessas! Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Me Digam mais Verdades Além dessas! Empty Re: Me Digam mais Verdades Além dessas!

Mensagem por Heracles Nolan Dom Nov 18, 2012 10:37 pm

Só não mostra isso pra um padre católico romano ou ele acusa você de ser servo do demo(eles adoram fazer isso) e tentam te julgar por crimes fantasmas.
Mas que é verdade é,o escritor fez tudo entre aspas mas bem evidente que era uma "sombra" da historia católica.Mas ficou bem legal.
Só esqueceu de mencionar que no primeiro filme Aslam diz que participou da criação de narnia e de suas leis e no livro ele é tido como o criador de Narnia e dos demais mundos.
Aslam é Jesus e a feiticeira é o demo.
A feiticeira morre e fica tentando voltar a mergulhar o mundo em caos e trevas pra poder tomar o controle e exterminar todos os seres vivos da face da terra.
Heracles Nolan
Heracles Nolan

Mensagens : 42
Pontos : 13597
Reputação : 10
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 31
Localização : Onde meu coração me levar

Ficha Half-Blood
HP:
Me Digam mais Verdades Além dessas! Left_bar_bleue670/670Me Digam mais Verdades Além dessas! Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Me Digam mais Verdades Além dessas! Empty Re: Me Digam mais Verdades Além dessas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos