Half-Blood Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol

4 participantes

Ir para baixo

 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Empty Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol

Mensagem por Hercules Ter Dez 20, 2011 5:32 am

Os garotos estavam dentro de um carro viajando por uma estrada entre montanhas, junto com um motorista particular, Will e Benjamin atrás, João e o motorista na frente. Já estava de noite, a neblina impedia que se pudesse ver a paisagem completamente, apenas a lua no meio do céu, tendo algumas nuvens ao seu redor. Um humano aparece de repente na frente do carro, tinha uma aparência normal com a cabeça baixa, mas algo nele fazia com que Will, Ben e João tivessem medo daquela pessoa, enquanto o motorista com o susto não consegue parar o carro antes ou desviar, atropela o homem. Saíram do carro para ver a pessoa, mas quando perceberam que não havia ninguém as luzes do carro apagaram, fazendo todos caírem para trás com o susto. O motorista foi ver o que tinha acontecido com o carro, não estava funcionando mais. Mais a frente havia um poste de luz aceso, ao lado havia um estranho mural com vários cartazes nele, pessoas desaparecidas, mortas, assassinos, presas e um anuncio velho de um evento. Na continuação da estrada, ao canto havia uma escada que levava a um lugar mais a baixo da montanha que não se podia ver direito devido a intensa neblina.


Última edição por Hercules em Qua Dez 28, 2011 1:26 pm, editado 1 vez(es)
Hercules
Hercules

Mensagens : 42
Pontos : 13776
Reputação : 11
Data de inscrição : 28/10/2011

Ficha Half-Blood
HP:
 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Left_bar_bleue9999/9999 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Empty Re: Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol

Mensagem por Benjamin Skyplane Qua Dez 28, 2011 12:09 pm

Viajava de carro, para mim tudo era normal até ver aquele homem que me deixou assustado, talvez tenha sido aquele jeito simples sem ter a tentativa de assustar que me deixou desconfiado, resltado... atropelamos o coitado, fiquei com receio de ir ver o homem, porém ele não estava lá, oque provava que concertesa ele não era normal. Observo mais a frente um Mural, ja que o motorista estava analizando o prejuizo que dera no carro, descidi investigar o intrigante mural, algo estava errado havia varias mortes acontecendo por ali, pegoa algumas reportagens e guardo na mochila, em seguida vizualizo que havia uma escada:
-Ei Galera!! tem alguma coisa aqui em Baixo não querem descer para ver oque é?


[off]postei só falta vc editar, caso não tenha sido oque vc imagina me avisa [/off]
Benjamin Skyplane
Benjamin Skyplane

Mensagens : 154
Pontos : 13963
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Zeus

Ficha Half-Blood
HP:
 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Left_bar_bleue150/150 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 10
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Empty Re: Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol

Mensagem por Will O'Connor Qua Dez 28, 2011 2:55 pm

Me levanto devagar, olhando a minha volta e procurando algo a mais, algo diferente. Deixava meus olhos em uma visão sem focalizar nada, de forma que enchergasse movimentos e nao formas. Faço isso em todas as direções por alguns segundos, também uso o truque de passar o olhar e de repente voltar, assim poderia ver o menor dos movimentos. Caso não encontrasse nada, me viro para Ben e para João.
- Vamos, acho que não temos escolha. - Caminho até Ben. - Tem alguma idéia do que foi isto?
Olho para a escada, avaliando-a.
Will O'Connor
Will O'Connor

Mensagens : 59
Pontos : 14366
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 33

Ficha Half-Blood
HP:
 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Left_bar_bleue7850/7850 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Empty_bar_bleue  (7850/7850)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Empty Re: Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol

Mensagem por Hercules Qua Dez 28, 2011 7:31 pm

Enquanto o Motorista tenta consertar o carro com a ajuda de João, não conseguiam identificar o problema, mas continuaram tentando fazer algo. Will ficou olhando o lugar, tentou ao máximo perceber alguma movimentação, nada conseguiu, apenas o vento levando folhas de anúncios e galhos de árvores. E Benjamin foi ate o mural, observando o conteúdo de cada folha. Em uma estava o nome de um desaparecido e sua foto, era Hajjin, não o conhecia, mas sentiu algo familiar nele, da mesma forma que outro nome era de Alexandre. Outro cartaz falando sobre um grande evento que acontece na cidade, mas já se passou a uma semana des de que ocorreu. E mais cartazes falando de mais desaparecidos, mortos ou presos, mas Ben não os viu direito, apenas pegou-os e guardou em sua mochila.

A luz do poste é quebrada, deixando os quatro no escuro deixando o clima mais tenso. Ben deu a sugestão de todos irem para as escadas, onde havia ainda outra pilastra de luz. Nenhum discordou, e seguiram em frente.

Quando os 3 semideuses ja estavam nas escadas, o motorista ainda esta perto do carro pegando algumas coisas mas já estava a caminho. Will percebeu que o estranho homem estava logo atrás do motorista, o medo o consumiu de alguma forma, não conseguiu se movimentar, ou gritar. Ficou parado olhando o motorista ter seu pescoço quebrado pelo homem. Isso pelo menos o despertou, avisando para seus companheiros. Uma estranha voz, ela afinava e engrossava, gritou para os garotos:

-Agora você saberá como é o fim de seus medos!

E com isso uma nuvem negra começou a rodear o homem, formando-se um tornado a sua volta. O vento começou a ir em sua direção, o carro levantou do chão e foi lançado na direção dos campista. Acertou ao canto das escadas, os garotos se jogaram para fora dela, caindo em terra firma. João percebeu a continuação das escadas, chamou seus companheiros e correram para tentar fugir daquilo. Havendo mais algumas escadas a frente.
Hercules
Hercules

Mensagens : 42
Pontos : 13776
Reputação : 11
Data de inscrição : 28/10/2011

Ficha Half-Blood
HP:
 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Left_bar_bleue9999/9999 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Empty Re: Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol

Mensagem por Benjamin Skyplane Qui Dez 29, 2011 4:05 pm

Percebi que não valia a pena lutar contra o homem mistérioso, olho para João e vejo que ele ja descia as escadas desenfradamente, corri logo atraz dele chamando por Will que continuava na terra, a todo momento fico imaginando quem séria o tal homem e oque queria conosco.
Benjamin Skyplane
Benjamin Skyplane

Mensagens : 154
Pontos : 13963
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Zeus

Ficha Half-Blood
HP:
 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Left_bar_bleue150/150 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 10
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Empty Re: Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol

Mensagem por Will O'Connor Sáb Dez 31, 2011 6:08 am

Corro para descer as escadas, mas tomo o cuidado de olhar por onde corria.
"Quem será ele? Não pode ser um deus.. pode? E um semideus? Não há ninguem que encaixe nessas características e poderes.. a não ser, Percy? Ele é semi-indestrutível e é capaz de fazer furacões, mas não ele não é capaz de paralisar os outros de medo. Não, nao deve ser ele. Então, um deus menor? Talvez. Ou será possível que seja um imortal filho de dois deuses? Veremos." - os pensamentos corriam soltos enquanto eu descia as escadas embalado. Começo a procurar algum lugar para nos esconder-mos, um abrigo temporário. Procuro usar a audição para perceber se ele se aproximava de nós, e de vez enquando dava uma espiada para trás.
Will O'Connor
Will O'Connor

Mensagens : 59
Pontos : 14366
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 33

Ficha Half-Blood
HP:
 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Left_bar_bleue7850/7850 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Empty_bar_bleue  (7850/7850)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Empty Re: Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol

Mensagem por Hercules Ter Jan 03, 2012 10:33 am

Fumaça negra se aproximava dos garotos, não havia tempo a perder, apenas fugir, e lutar no momento não seria a melhor opção para eles, corriam sérios riscos de morrer facilmente. Continuaram a correr, fugindo descendo as escadas. Antes mesmo que percebessem, parte das escadas estavam sendo cobertas pela fumaça sombria que a fez começar a quebrar. João estava ao lado de um pilar de luz parado esperando os companheiros, a escuridão não estava se aproximando. Quando a escada se rompeu, Will e Ben pularam até onde João estava, conseguindo se salvarem. Logo perceberam que a escuridão havia sumido, nada mostrava que ela estava perto, estava tudo "normal". Continuaram o caminho, preferiam não continuar ali para saber o que ira acontecer. Chegaram a uma ponte com um portão no final onde tem uma rua que seguindo pelo lado direito levava a um Farol. Correram, João estava na frente a 5 metros de distancia de seus companheiros, assim que passou da ponte, o portão se fechou impedindo a passagem dos outros dois e não tinha como pula-lo, era alto.

O motorista que antes estavam com eles, estava no inicio da ponte andando em direção a eles. Estava diferente, com a cabeça baixa, sua pele estava acinzentada, roupas rasgadas e andava torto, alem de estar segurando um pequeno machado. Murmurava algo, mas logo levantou a cabeça, dentro de seus olhos havia algo sombrio, não tinha luz. E com uma voz que engrossava e afinava disse:

--Agora você saberá como é o fim de seus amigos!

Então, uma fumaça começou a rodear seu corpo, mas não era muita, parecia apenas uma aura de seu corpo. Logo correu na direção de Will e Ben para ataca-los. Enquanto João tentava abrir o portão.
Hercules
Hercules

Mensagens : 42
Pontos : 13776
Reputação : 11
Data de inscrição : 28/10/2011

Ficha Half-Blood
HP:
 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Left_bar_bleue9999/9999 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Empty Re: Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol

Mensagem por Will O'Connor Ter Jan 03, 2012 11:32 am

Eu fico de costas para o portão e João, e de frente para o motorista.
- Você não deveria estar morto? - Pergunto em voz alta.

Eu estava com um manto longo, que escondia grande parte de meu corpo, com gola alta. O manto (parecido com o da Akatsuki) é preto e aberto na frente. Eu tinha meu exoesqueleto por baixo do manto ( o manto feito sobre medida ), assim como duas espadas na cintura (gládio romano e espada ariana), um canivete em um dos bolsos do peito do lado de dentro (canivete de ouro imperial). Tinha duas espadas grandes nas costas, à mostra por fora do manto (espada corte de terra e espada bastarda de fogo). Tinha ainda uma adaga presa na canela por baixo do manto e das calças (adaga dos amantes), e tinha ainda um escudo que prendi no braço esquerdo (escudo de penas). A mão esquerda tinha ainda uma luva. Tinha também 30 dardos em um dos bolsos do manto. Um corrente estava enrolada folgadamente ao redor do meu pescoço caindo no peito com as pontas caindo até um pouco a baixo da cintura (corrente dupla de ouro super forte).

Dou uma olhada significativa para Ben e depois grito ao motorista:
- Fique onde está, ou poderá se machucar! - Falo isso aguardando sua ação. Caso ele resolvesse começar a correr, pego rapidamente um dardo e arremesso em direção a sua cabeça. Provavelmente isso não iria para-lo, então recuaria até estar a menos de 30cm do portão e esperaria até o ultimo momento para dar um salto mortal para o lado, de forma que ele atacasse o portão. Eu sabia que estava um tanto pesado pelos equipamentos, mas o exoesqueleto me garantia uma força extra para o salto. Talvez o portão abrisse, ou talvez a arma dele ficasse presa. Caso necessite, usaria o escudo para me proteger. Me afasto um pouco dele, enquanto colocava a mão direita na espada ariana, pronto para usa-la.
Will O'Connor
Will O'Connor

Mensagens : 59
Pontos : 14366
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 33

Ficha Half-Blood
HP:
 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Left_bar_bleue7850/7850 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Empty_bar_bleue  (7850/7850)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Empty Re: Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol

Mensagem por Benjamin Skyplane Ter Jan 03, 2012 11:47 am

-Tenho a impressão que ele não ira parar! - Digo enquanto esfrego meu cabelo me limpando - provavelmente ja perdemos nosso motorista, Will oque acha de um ataque combinado? - enquanto faço a pergunta retiro minha lança condutora de Energia da mochila que estava um pouco empoeirada por causa da queda anterior. Usava uma camiseta de pele de Leão de Neimean dizendo "fã de Zeus" por cima minha Jaqueta de Cérberos. Aproveito o momento para pegar Áegis e coloca-lo no pulso.
Olho para Will girando minha lança entre os dedos e depois dando 3 passos apra o lado esperando o ataque do Zumbi que provavelmente não poderia me ver ja que a jaqueta me deixava invisivel no escuro da noite.


Enquanto isso na mochila...:
Na mochila:
Benjamin Skyplane
Benjamin Skyplane

Mensagens : 154
Pontos : 13963
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Zeus

Ficha Half-Blood
HP:
 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Left_bar_bleue150/150 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 10
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Empty Re: Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol

Mensagem por Hercules Qui Jan 05, 2012 11:37 am

Will avisa algo ao motorista que estava correndo em sua direção para ataca-lo. Atirando um dardo como alvo a cabeça, mas é apenas repelido assim que acerta a aura do homem, como se fosse um escudo protegendo-o. Vendo que não adiantou, e o motorista ainda continuava a ir em sua direção, tentou atacar outros dardos, mas eles apenas eram repelidos e nada faziam ao homem. Enquanto isso, Ben pega alguns de seus itens, ficando invisível e com sua lança na mão. Estava a 30 centimetros do portão, quando o motorista o atacou com seu pequeno machado segurando-o na mão esquerda, Will pulou para a direita. O machado não acertou o portão como esperava o garoto, mas antes mesmo de perceber, foi acertado no ante-braço pelo machado lançado no mesmo momento em que pulou. O machado passou de raspão, mas o suficiente para causar um arranhão, mesmo que deveria estar de armadura ou algo que o proteja, seria cortado de qualquer forma.

Ben- Hp: 150/150 Mp: 135/135
Will- 180/190 177/177

Motorista- ???/??? 130

(Ben... Como diabos uma mochila cabe todos esses itens? .-. -Q)
Hercules
Hercules

Mensagens : 42
Pontos : 13776
Reputação : 11
Data de inscrição : 28/10/2011

Ficha Half-Blood
HP:
 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Left_bar_bleue9999/9999 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Empty Re: Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol

Mensagem por Will O'Connor Sex Jan 06, 2012 11:54 am

Me levanto me virando para o homem, e recuo alguns passos por segurança.
- Maldito! - resmunguei baixinho, enquanto sacava a espada corte de terra que estava nas costas. - Qual o impacto máximo que sua aura aguenta? - pergunto, sem me importar com a resposta. Lanço uma lamina de terra nele, e ando a passos rapidos em sua direção, embainhando a espada corte de terra e sacando a espada ariana. Espero para ver se a lâmina conseguiria fazer o que o dardo nao conseguia. Então desfiro um golpe vertical em seu ombro (o ombro que estava virado para a rua, não o do braço que estava proximo ao portão), enquanto pegava uma das pontas da corrente de ouro com a mão esquerda e aproximava dele, busquei tocar seu braço (ele provavelmente o teria erguido para tentar segurar a espada) e cortar seu pulso, ao mesmo tempo que dava uma descarga elétrica nele. Chuto seu joelho, e uso a luva magnética para o repelir para longe esperando que ele se chocasse com alguma vitrine na calçada ou um prédio qualquer, que deveria estar atrás dele. Ou talvez Ben o apanhasse no ar com algum golpe destruidor.
Will O'Connor
Will O'Connor

Mensagens : 59
Pontos : 14366
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 33

Ficha Half-Blood
HP:
 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Left_bar_bleue7850/7850 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Empty_bar_bleue  (7850/7850)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Empty Re: Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol

Mensagem por Benjamin Skyplane Sex Jan 06, 2012 1:51 pm

Ao vizualisar todos os movimentos de Will tento me aproveitar do momento em que o mesmo o lança para longe ficando atrás dele para tentar perfura-lo com a lança, caso não funcionasse corro na direção do mesmo mostrando-lhe meu escudo Áegis, ao chegar perto dele giro eletrificando a lança para acertar um golpe com força maxima em seu escudo invisivel, algo como aquilo deveria penetrar em seu escudo

(off) igonore a mochila aceite essa aqui (/off)

Spoiler:
Benjamin Skyplane
Benjamin Skyplane

Mensagens : 154
Pontos : 13963
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Zeus

Ficha Half-Blood
HP:
 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Left_bar_bleue150/150 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 10
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Empty Re: Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol

Mensagem por Hercules Sáb Jan 07, 2012 5:41 pm

O motorista anda de vagar em direção a Will que sacava sua espada corte da terra e lançando uma lamina de terra. O ataque apenas o afastou um pouco, enquanto o garoto pegava sua outra espada e tentava ataca-lo no ombro. A lamina da espada passou ao lado esquerdo do motorista que se moveu rápido para o lado escapando do ataque, enquanto golpeia com um soco o rosto de Will, e usando esse golpe para encostar a ponta da corrente no braço do motorista. Não conseguiu cortar o pulso, a aura sombria o protegia, mas a eletricidade fez algo com ele que o motivou a se afastar o máximo de Will, já escapando do chute. Usando a luva magnética, Will tentou repelir para longe, gastou um pouco de energia, parecia que o Motorista esta firme e pesado, mas conseguiu joga-lo. Benjamin estava logo atrás preparado para perfurar com a lança que estava em suas mão. Os dois colidiram, a lança nada fez efeito, Ben se feriu um pouco deixando a lança cair para o lado não conseguindo pega-la mais, e sem a lança, não conseguiu eletriza-lo, ou fazer o resto de suas ações. Pegou pela gola da camisa, e lançou Ben contra o portão. Podia se perceber de leve que aos poucos a aura em sua volta, estava sumindo...

Ben- Hp: 142/150 Mp: 135/135
Will- 175/190 159/177

Motorista- ???7/0???
Hercules
Hercules

Mensagens : 42
Pontos : 13776
Reputação : 11
Data de inscrição : 28/10/2011

Ficha Half-Blood
HP:
 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Left_bar_bleue9999/9999 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Empty Re: Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol

Mensagem por Benjamin Skyplane Seg Jan 09, 2012 11:31 am

-Desgraçado... - me levantei e encarei o homem, percebi que minha lança estava mais afastada de mim, retirei minha mochila das costas e retirei os braceletes Nimbos, coloquei os mesmo nos braços olhando para Will e dizendo:
-Ele parece ter fraqueza a eletricidade, quando puder use a corrente para segura-lo e usar toda energia que puder!- espera que Will fizesse isso afinal eu tinha um plano que ja tinha utilizado antes, ergui meus braços com os braceletes para cima e com um movimento rápido para baixo invoquei um raio direto do céu, utilizei todas as minhas forças para mante-lo constante em cima do Motorista, ele deveria estar se protejendo.. mas por quanto tempo? esperava que em algum momento o mesmo fosse ceder ou até mesmo correr dali, séria o momento perfeito apra Will o segura-lo com a corrente.
Tentei me manter preparado afinal o motorista poderia ser rápido quando quisesse, e pleo jeito meu escudo Áegis e camiseta de pele de leão de Neimean não estavam surtindo efeito, além de eu estar invisivel, ele era realmente um... pesadelo.
Benjamin Skyplane
Benjamin Skyplane

Mensagens : 154
Pontos : 13963
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Zeus

Ficha Half-Blood
HP:
 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Left_bar_bleue150/150 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 10
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Empty Re: Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol

Mensagem por Will O'Connor Qua Jan 11, 2012 4:43 pm

Pego 3 dardos, e começo a andar para o lado. Então, dou um salto para o lado e de lado, rolo para ficar de joelhos, e enquanto fazia isso enconstava um dos dardos na corrente para eletrocutá-lo e atiro no homem (não muita energia para não me machucar, apenas para incomodar o homem). Faço isso mais duas vezes, para chamar sua atenção. Então pego a corrente e a solto, então espero para ver se o raio do Ben funcionaria ou não, e dando ou não certo eu faço circulos com ela acima da cabeça e então tento laçar o motorista, e quando a corrente chegasse proxima o suficiente, começaria a largar repetidas descargas nele, além de tentar segurá-lo, e se precisasse eu transferiria uma parte da força do exoesqueleto que estava nas pernas para os braços, mas não demais, para ainda ter o equilíbrio.
Will O'Connor
Will O'Connor

Mensagens : 59
Pontos : 14366
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 33

Ficha Half-Blood
HP:
 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Left_bar_bleue7850/7850 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Empty_bar_bleue  (7850/7850)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Empty Re: Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol

Mensagem por Dante Vogel Qui Jan 12, 2012 2:58 pm

Ben se levanta, persebendo que sua lança afastou pegou braceletes de sua mochila e os colocou. Deu um aviso para Will com uma suposição que ele teria feito observando. Logo ergueu seu braço. Uma nuvem carregada começou a se formar no céu, um raio apreceu indo na direção do Motorista. A luz era forte, a escuridão que rodeava-o estava enfraquecendo com a luz, ele pulou para o lado o mais rapido para desviar. Em si, o raio não fez muito efeito em seu corpo com pouca escuridão era outra coisa que estava o atingindo. Se levantou, enquanto Will pegou 3 de seus dardos, encostando-os em sua corrente para eletrifica-los, por alguns momentos, o motorista apareceu assustado mas logo voltou a normal, o dardo conduziu a eletricidade para dentro de si. Atirou no homem, mas foram repelidas. Logo, usou sua corrente para tentar prender o motorista e dar varias descargas eletricas. Mas ele se concentrou, e logo expandiu um aura sombria afastando as correntes. Sua aura avia aumentado drasticamente, parecia que estava mais poderoso. João observava a luta, mas logo sua atenção voltou-se para o farol que estava no final da rua. Era na verdade uma casa com um farol ligado a ela. Sua luz começava a ir na direção da ponte, assim que chegou, foi como se o motorista começasse a queimar e desapareceu nas cinzas da escuridão. O portão se abriu, Will e Ben sairam da ponte o mais rapido possivel e prosseguiram com João ate o farol. Quando já estavam na metade do caminho, um carro caiu as suas frentes. Olharam para trás, e viram um redemoinho de escuridão, o mesmo que perseguiam-os mais cedo. E com ele varias arvores eram atiradas em direção aos campistas que começaram a correr mais para escapar, indo na direção da escada.

Ben- Hp: 142/150 Mp: 135/135
Will- 175/190 159/177
Dante Vogel
Dante Vogel

Mensagens : 52
Pontos : 14959
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : Em algum lugar por ai curtindo a vida...

Ficha Half-Blood
HP:
 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Left_bar_bleue300/300 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Empty_bar_bleue  (300/300)
Level: 14
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol  Empty Re: Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho do Farol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos