Half-Blood Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O abominável papai das neves

2 participantes

Ir para baixo

O abominável papai das neves Empty O abominável papai das neves

Mensagem por Ares Ter Dez 06, 2011 6:07 pm

Carlos andava pela Sibéria sem nada para fazer com seu animalzinho de estimação,quanto um ser gigantesco mais alto que as nuvens com pelo branco e pés gigantes e você só ouve:
-Matou meu filhinho.
Enfrente o abominável papai das neves.Com seu dedão do tamanho de um carro.
Ares
Ares

Mensagens : 339
Pontos : 14481
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 28
Localização : O bar no fim do mundo

Ficha Half-Blood
HP:
O abominável papai das neves Left_bar_bleue100/100O abominável papai das neves Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O abominável papai das neves Empty Re: O abominável papai das neves

Mensagem por Carlos A. Ter Dez 06, 2011 6:48 pm

Eu estava passeando com meu yeti, meu cavalo na sibéria quando isso ocorreu. a primeira coisa que me veio a cabeça foi " MERDA" em seguida me toquei do tamanho daquela coisa, eram uns 100 andares no minimo, eu estava ferrado aidna bem que não saio de casa sem o kit de sobrevivencia contra monstros gigantes, principalmente em lugares muito ao norte que é onde os gigantes costumam viver. Subo no meu cavalo, rapidamente bebo metade do meu frasco de eliixir apolo/artemis,tambem deixo minha espada de ouro imperial pronta nas minhas costas, empunho meu arco peregrino e a aljava com 30 flechas com veneno de hidra, flechas ilimitadas com veneno e minahs flechas paralizantes, elas se diferem pela pena na ponta, tudo isso muito rapido, o que mais demorei foi a beber o elixir , e falo com o meu yeti : "VA PARA A ESQUERDA ESCONDA-SE CORRA!!!" Espero que com isso consiga distrair o yeti-pai por um segundo que seja, e como havia pensado, como estou com minha armadura fodona, eu posso controlar o ar e a água, e mando que meu cavalo corra em direção ao gigante, em direção ao pé dele, faço com que ele salte, na canela do gigante, estavamos na vertical iamos cair, mas controlei o vento que nos empurrava em direçao a canela do gigante, e a agua na neve presa nos pelos do gigante que nos "grudava" no gigante, o cavalo cavalgava enlouquecidamente sobre o gigante, ele era lento e o cavalo cavalgava ao redor de sua perna o que dificultava alguma reaçao dele, por ele ser lento em relação a nós, subo com meu cavalo até a altura onde ficaria o umbigo dele, convoquei a besta de 2 metros la no chao, e soltei o cavalo eu sabia que a besta iria pegar o cavalo em segurança, e o cavalo podia se ferir mas sem gravidade, logo depois de sentir o cavalo no chao a salvo, me transformo em lobisomem, mas nao fiquei parado enquanto esperava o cavalo cair, fiquei me mevimentando, os pelos dele eram "caminhaveis" pois ele era enorme, eu me sentia um piolho. Apos transformado em lobisomem segui loucamente até o ombro do yeti-pai.
Carlos A.
Carlos A.

Mensagens : 13
Pontos : 15761
Reputação : 10
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 27
Localização : Do seu lado

Ficha Half-Blood
HP:
O abominável papai das neves Left_bar_bleue280/280O abominável papai das neves Empty_bar_bleue  (280/280)
Level: 32
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O abominável papai das neves Empty Re: O abominável papai das neves

Mensagem por Ares Ter Dez 06, 2011 7:00 pm

Você acaba bebendo sem querer todo o elixir que tinha apenas 10 ml e o fraco some,enquanto seu yeti corre o papai yeti esmaga ele com o pé.
Você pula com o cavalo em direção ao pelo do yeti,mais este pelo era muito quente e não possuía neve grudada.Mais o cavalo acaba ficando preso e sem poder se mover em cima do pé dele.
Fazia um calor invernal em cima do yeti pois este produzia muito calor corporal.
O yeti começa a andar.Levantando e abaixando os pés.
Ares
Ares

Mensagens : 339
Pontos : 14481
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 28
Localização : O bar no fim do mundo

Ficha Half-Blood
HP:
O abominável papai das neves Left_bar_bleue100/100O abominável papai das neves Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O abominável papai das neves Empty Re: O abominável papai das neves

Mensagem por Carlos A. Qua Dez 07, 2011 10:51 am

Eu tiro meu cavalo de lá cortando aquele pelo com minha montante envenenada, minha cimitarra havia se transformado nessa motande, tenho bastante força física por ser filho de ares e como estou em modo lobisomem a minha força física é enorme e cosigo deixar o meu cavalo em segurança, dou um salto com o meu cavalo no colo e o deixo em segurança e faço com que ele corra pra longe, na direçao contraria ao gigante, eu dei o saltopara as costas do gigante, e ele demoraria um tempo para dar meia volta por ouvir o barulho que o cavalo fazia ao correr para longe, enquanto ele vagarosamente no meu ponto de vista dava meia volta eu transformo minha montande em um pilo e corro ate o dedao do gigante e cravo no dedão do seu pé, ainda demoraria alguns segundos qté o gigante ter uma reação, entao con o pilo envenenado dentro da unha o transformo em uma montande de 10 metros e faço com que a montande fique presa no dedão, entao rapidamente pego minha pele de leão de nemeia me protejo do futuro impacto e parto a montande, eu parto o cabo da lamina causando uma GRAAAANDE explosão, estava em forma de lobisomem e um pouco mais seguro com a pele de leao de nemeia.
Carlos A.
Carlos A.

Mensagens : 13
Pontos : 15761
Reputação : 10
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 27
Localização : Do seu lado

Ficha Half-Blood
HP:
O abominável papai das neves Left_bar_bleue280/280O abominável papai das neves Empty_bar_bleue  (280/280)
Level: 32
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O abominável papai das neves Empty Re: O abominável papai das neves

Mensagem por Ares Qua Dez 07, 2011 11:31 am

Enquanto você vai voltando em direção ao gigante,que não era tão lerdo ele movimenta o pé em sua direção e vocês vão se chocar se não fizer nada rapido.
Ares
Ares

Mensagens : 339
Pontos : 14481
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 28
Localização : O bar no fim do mundo

Ficha Half-Blood
HP:
O abominável papai das neves Left_bar_bleue100/100O abominável papai das neves Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O abominável papai das neves Empty Re: O abominável papai das neves

Mensagem por Carlos A. Qua Dez 07, 2011 11:38 am

Eu uso meu colar metamorfo e viro uma gosma, que parece gelatina, mas é mais gosma, um tipo de gosma consciente.
Carlos A.
Carlos A.

Mensagens : 13
Pontos : 15761
Reputação : 10
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 27
Localização : Do seu lado

Ficha Half-Blood
HP:
O abominável papai das neves Left_bar_bleue280/280O abominável papai das neves Empty_bar_bleue  (280/280)
Level: 32
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O abominável papai das neves Empty Re: O abominável papai das neves

Mensagem por Ares Qua Dez 07, 2011 11:44 am

O gigante acerta seu cavalo e despedaça ele em muitos pedaços,enquanto você fica preso nos pelos no pé dele sem nenhuma arma que tinham se perdido no choque já que não integrou elas na transformação com você.
Ares
Ares

Mensagens : 339
Pontos : 14481
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 28
Localização : O bar no fim do mundo

Ficha Half-Blood
HP:
O abominável papai das neves Left_bar_bleue100/100O abominável papai das neves Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O abominável papai das neves Empty Re: O abominável papai das neves

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos