Half-Blood Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste para filhos de Zeus[Off]

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

para - Teste para filhos de Zeus[Off] - Página 2 Empty Re: Teste para filhos de Zeus[Off]

Mensagem por Alan W. Vogel Sáb Dez 17, 2011 10:58 am

-Nenhum... Não sou bom em caçar. Mas pode me fazer um favor antes de começar? -Alan pegou seu facão, aproximando-se em uma arvore e cortando um pedaço grosso de um galho. Logo o pega e mostra para Temujin. - Faça a mesma coisa, junte alguns pedaços grossos de madeira e deixe perto da caverna que depois irei fazer algo com eles por segurança. Enquanto a caçada, eu irei procurar algo...

Logo, Alan chamou uma águia, controlando-a para que a mesma sobrevoe a região procurando alguma presa ou outra coisa que poderia servir de comida para os dois. Enquanto se aproveitava da visão compartilhada para visualizar também, o caminha que eles irão percorrer.

Alan W. Vogel

Mensagens : 13
Pontos : 13661
Reputação : 10
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

para - Teste para filhos de Zeus[Off] - Página 2 Empty Re: Teste para filhos de Zeus[Off]

Mensagem por Ares Sáb Dez 17, 2011 11:21 am

Águia pega 2 lebres.
Ares
Ares

Mensagens : 339
Pontos : 14475
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 28
Localização : O bar no fim do mundo

Ficha Half-Blood
HP:
para - Teste para filhos de Zeus[Off] - Página 2 Left_bar_bleue100/100para - Teste para filhos de Zeus[Off] - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

para - Teste para filhos de Zeus[Off] - Página 2 Empty Re: Teste para filhos de Zeus[Off]

Mensagem por Alan W. Vogel Seg Dez 19, 2011 12:52 pm

Alan vai a até as 2 lebres que a águia pegou, e assim arrastando-as em direção à caverna. Assim que chegar, ira tentar coloca-lo no fogo para mais tarde começar a comer.

Alan W. Vogel

Mensagens : 13
Pontos : 13661
Reputação : 10
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

para - Teste para filhos de Zeus[Off] - Página 2 Empty Re: Teste para filhos de Zeus[Off]

Mensagem por Ares Seg Dez 19, 2011 12:57 pm

Vocês comem,jantam o dia clareia e é hora de seguir viagem ao topo da montanha.
Uma carta na caverna diz que lá no auto existe um templo e o primeiro a chegar será filho de Zeus/Jupiter.
Ares
Ares

Mensagens : 339
Pontos : 14475
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 28
Localização : O bar no fim do mundo

Ficha Half-Blood
HP:
para - Teste para filhos de Zeus[Off] - Página 2 Left_bar_bleue100/100para - Teste para filhos de Zeus[Off] - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

para - Teste para filhos de Zeus[Off] - Página 2 Empty Re: Teste para filhos de Zeus[Off]

Mensagem por Raito J. Esthyle Seg Dez 19, 2011 6:21 pm

Vejo a carta e digo rapidamente:
- Espere. Acho que devemos cooperar. Você pode ver melhor o caminho, enquanto eu sou melhor para cuidar de inimigos indesejáveis. Depois de chegarmos ao templo, então veremos quem é o filho de Zeus. Um de nós ja nasceu filho de Zeus, resta descobrir quem.
Dizendo isso, arrumo minhas coisas e o olho interrogativamente, meu facão e adaga em mãos.
- Aceita? - pergunto ao garoto, que eu ja começava a considerar como um amigo.
Raito J. Esthyle
Raito J. Esthyle

Mensagens : 27
Pontos : 13684
Reputação : 10
Data de inscrição : 01/12/2011

Ficha Half-Blood
HP:
para - Teste para filhos de Zeus[Off] - Página 2 Left_bar_bleue100/100para - Teste para filhos de Zeus[Off] - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

para - Teste para filhos de Zeus[Off] - Página 2 Empty Re: Teste para filhos de Zeus[Off]

Mensagem por Alan W. Vogel Ter Dez 20, 2011 6:26 am

Lendo a carta, e ouvindo as palavras de Temujin. Alan suspira e pensa um pouco. Não seria a coisa mais certa a fazer, há varias falhas em fazer isso, principalmente se os dois chegarem ao topo um ajudando o outro, não irá conseguir descobrir quem é o verdadeiro filho de Zeus, no final apenas um poderá conseguir chegar no templo de verdade...

-Esta bem... Eu aceito. Mas você sabe que isso vai acabar logo, não sabe?

Alan arruma suas coisas na mochila, sua adaga e facão nas mãos, tentando prestar atenção em tudo a sua volta. Logo, sai da caverna e procura o caminho para continuar a subir a montanha.

Alan W. Vogel

Mensagens : 13
Pontos : 13661
Reputação : 10
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

para - Teste para filhos de Zeus[Off] - Página 2 Empty Re: Teste para filhos de Zeus[Off]

Mensagem por Ares Ter Dez 27, 2011 7:36 pm

Voc~es seguem pela colina pedregosa e uma tempestade começa a se formar e o primeiro desafio ira começar.Das rochas da montanha se formam um ser de 5 metros,que arranca com as mãos uma arvore e este gigante de pedra vocês deveram passar para prosseguir.
O chão esta super pedregoso e existe muitas pedras soltas e limo entre elas o que torna o local bem perigoso ainda mais pela inclinação da encosta.Poucas arvores estão dispersas pelo local e nenhum perto muito perto de ambos.
Ares
Ares

Mensagens : 339
Pontos : 14475
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 28
Localização : O bar no fim do mundo

Ficha Half-Blood
HP:
para - Teste para filhos de Zeus[Off] - Página 2 Left_bar_bleue100/100para - Teste para filhos de Zeus[Off] - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

para - Teste para filhos de Zeus[Off] - Página 2 Empty Re: Teste para filhos de Zeus[Off]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos