Half-Blood Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CONCURSO] - Luta de teste em OFF - Miguel F. Grendback vs Frank Mendes

3 participantes

Ir para baixo

[CONCURSO] - Luta de teste em OFF - Miguel F. Grendback vs Frank Mendes Empty [CONCURSO] - Luta de teste em OFF - Miguel F. Grendback vs Frank Mendes

Mensagem por Hades Qua Nov 23, 2011 4:18 pm

Os dois campistas se aproximam do centro de uma arena, em algum lugar do mundo. A arena era praticamente igual ao do acampamento meio sangue. Os dois haviam recebido uma adaga de bronze celestial e um escudo de bronze celestial. Frank escolheu ainda um Elmo da Invisibilidade, enquanto Miguel optou pela Espada de Ferro Estinge.
Os dois se aproximam no centro da arena para o inicio da batalha. Miguel usava um cinturão.

Poderes não são permitidos.
Os itens para a batalha são os acimas descritos.
O objetivo de Frank é pegar e depois destruir o cinturão que Miguel usa de qualquer maneira.
Pet's não permitidos.
Mortes permitidas.

Ordem de postagem:
Miguel
Frank
Narrador
Frank
Miguel
Narrador
etc..
Hades
Hades
Deus do Olimpo

Mensagens : 177
Pontos : 14038
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 1474
Localização : Reino no Submundo / Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
[CONCURSO] - Luta de teste em OFF - Miguel F. Grendback vs Frank Mendes Left_bar_bleue9999/9999[CONCURSO] - Luta de teste em OFF - Miguel F. Grendback vs Frank Mendes Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCURSO] - Luta de teste em OFF - Miguel F. Grendback vs Frank Mendes Empty Re: [CONCURSO] - Luta de teste em OFF - Miguel F. Grendback vs Frank Mendes

Mensagem por Miguel F. Grendback Qua Nov 23, 2011 4:20 pm

*Chego sem muita pressa. Calmo em passos lentos. Fico em guarda sempre atento e aguardo meu oponente. Assim que ele chegasse, eu iria acenar com a cabeça, e começar a diversão.
Chega ele em fim, e nos aproximamos ao centro da arena. Sorrio e sussurro.
-Boa sorte.

*No braço esquerdo eu estava com um escudo de bronze celestial. Na mão direita eu segurava a espada. Junto ao cinturão estava presa a adaga de bronze celestial. Estendo o braço e cumprimento cordialmente o oponente, em seguida saltando para traz e me distanciando do oponente aguardando seu ataque.
-Quando quiser!
Miguel F. Grendback
Miguel F. Grendback

Mensagens : 36
Pontos : 14381
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 33
Localização : Pesquisa no Google.

Ficha Half-Blood
HP:
[CONCURSO] - Luta de teste em OFF - Miguel F. Grendback vs Frank Mendes Left_bar_bleue95/128[CONCURSO] - Luta de teste em OFF - Miguel F. Grendback vs Frank Mendes Empty_bar_bleue  (95/128)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCURSO] - Luta de teste em OFF - Miguel F. Grendback vs Frank Mendes Empty Re: [CONCURSO] - Luta de teste em OFF - Miguel F. Grendback vs Frank Mendes

Mensagem por Frank Mendes Qui Nov 24, 2011 11:29 am

Chego na arena, e percebo que o campista que será meu adversário tem mais experiencia em combates.Pela maneira que segura a espada e o escudo.
Me posiciono de frente a ele mas com uns 4 metros de distancia, coloco meu elmo. Ele me diz:"Boa sorte" e eu retribuo:"Digo o mesmo". Ponho meu elmo, vejo que ele da um salto para trás esperando que eu ataque, nao irei atacar, como ja disse ponho meu elmo, mas nao fico invisivel, pego minha adaga e meu escudo, me agacho e me protejo completamente com o escudo, e fico com a ponta da adaga "dentro" do escudo. E digo : "Você primeiro

Frank Mendes

Mensagens : 23
Pontos : 13751
Reputação : 10
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha Half-Blood
HP:
[CONCURSO] - Luta de teste em OFF - Miguel F. Grendback vs Frank Mendes Left_bar_bleue100/100[CONCURSO] - Luta de teste em OFF - Miguel F. Grendback vs Frank Mendes Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCURSO] - Luta de teste em OFF - Miguel F. Grendback vs Frank Mendes Empty Re: [CONCURSO] - Luta de teste em OFF - Miguel F. Grendback vs Frank Mendes

Mensagem por Hades Qui Nov 24, 2011 11:31 am

Uma voz grave ordena:
- Lutem!
Hades
Hades
Deus do Olimpo

Mensagens : 177
Pontos : 14038
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 1474
Localização : Reino no Submundo / Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
[CONCURSO] - Luta de teste em OFF - Miguel F. Grendback vs Frank Mendes Left_bar_bleue9999/9999[CONCURSO] - Luta de teste em OFF - Miguel F. Grendback vs Frank Mendes Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCURSO] - Luta de teste em OFF - Miguel F. Grendback vs Frank Mendes Empty Re: [CONCURSO] - Luta de teste em OFF - Miguel F. Grendback vs Frank Mendes

Mensagem por Frank Mendes Seg Nov 28, 2011 11:33 am

Fico na posição que estava e avanço aos poucos. Esperando o movimento do miguel, caso ele ataque eu o empurrarei com meu escudo e o cortarei com a adaga, caso ele continue parado eu continuo me movimentando até estar a uns 2 metros de distancia dele.

Frank Mendes

Mensagens : 23
Pontos : 13751
Reputação : 10
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha Half-Blood
HP:
[CONCURSO] - Luta de teste em OFF - Miguel F. Grendback vs Frank Mendes Left_bar_bleue100/100[CONCURSO] - Luta de teste em OFF - Miguel F. Grendback vs Frank Mendes Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCURSO] - Luta de teste em OFF - Miguel F. Grendback vs Frank Mendes Empty Re: [CONCURSO] - Luta de teste em OFF - Miguel F. Grendback vs Frank Mendes

Mensagem por Miguel F. Grendback Qui Dez 01, 2011 2:00 pm

Me agaixo, e fico a observar meu oponente. Vou caminhando lentamente para trás (agaixado) e em guarda preparado para qualquer ataque.
Miguel F. Grendback
Miguel F. Grendback

Mensagens : 36
Pontos : 14381
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 33
Localização : Pesquisa no Google.

Ficha Half-Blood
HP:
[CONCURSO] - Luta de teste em OFF - Miguel F. Grendback vs Frank Mendes Left_bar_bleue95/128[CONCURSO] - Luta de teste em OFF - Miguel F. Grendback vs Frank Mendes Empty_bar_bleue  (95/128)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCURSO] - Luta de teste em OFF - Miguel F. Grendback vs Frank Mendes Empty Re: [CONCURSO] - Luta de teste em OFF - Miguel F. Grendback vs Frank Mendes

Mensagem por Hades Qui Dez 01, 2011 3:09 pm

Ninguém ataca ninguém, e se ouve um grilo ao fundo da arena. Estão afastados por 4m.
Hades
Hades
Deus do Olimpo

Mensagens : 177
Pontos : 14038
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 1474
Localização : Reino no Submundo / Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
[CONCURSO] - Luta de teste em OFF - Miguel F. Grendback vs Frank Mendes Left_bar_bleue9999/9999[CONCURSO] - Luta de teste em OFF - Miguel F. Grendback vs Frank Mendes Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCURSO] - Luta de teste em OFF - Miguel F. Grendback vs Frank Mendes Empty Re: [CONCURSO] - Luta de teste em OFF - Miguel F. Grendback vs Frank Mendes

Mensagem por Hades Qua Dez 07, 2011 1:35 pm

Hades
Hades
Deus do Olimpo

Mensagens : 177
Pontos : 14038
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 1474
Localização : Reino no Submundo / Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
[CONCURSO] - Luta de teste em OFF - Miguel F. Grendback vs Frank Mendes Left_bar_bleue9999/9999[CONCURSO] - Luta de teste em OFF - Miguel F. Grendback vs Frank Mendes Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCURSO] - Luta de teste em OFF - Miguel F. Grendback vs Frank Mendes Empty Re: [CONCURSO] - Luta de teste em OFF - Miguel F. Grendback vs Frank Mendes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos