Half-Blood Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corvos negros nao sao legais...

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

 Corvos negros nao sao legais... - Página 2 Empty Re: Corvos negros nao sao legais...

Mensagem por Will O'Connor Qui Nov 24, 2011 2:27 pm

Saco a espada corte de terra e lanço outra lâmina contra ele, agora a "queima roupa"-qq mirando na cabeça. Aponto a espada para baixo para recarregar. Então, caso ele desvie a lamina com a espada, eu tento cravar minha espada corte de terra em seu pescoço, e de baixo para cima eu lanço a lamina qe havia recarregado. Caso ele tente rebater a espada corte de terra, uso a ariana para bloquear a espada dele.

Se ele usar um escudo para se defender, estará temporiaramente sem visão e eu iriei estocar no peito dele, usando a mesma estratégia de antes para bloquear a lamina dele com a ariana. Depois me afasto um passo e tento o chutar ainda mais forte, colocando 40kg em uma unica perna, deixando o resto distribuido uniformemente para o equilibrio. Força duplicada por um poder*. Esperava que ele fosse jogado contra a árvore em chamas novamente, então saltaria contra ele com as duas laminas em ataques constantes, pressionando o velho constantemente. Queira que ele queimasse todo.

Passiva
Fúria de Ares (Level 7) – esta habilidade dobra a força dos meus filhos em um combate onde estes são feridos levementes.Dura 2 postes.
(1vez por missão)
Ativa
Ambdestria (level 1) –meus filhos poderão usar duas armas ao mesmo tempo.
Will O'Connor
Will O'Connor

Mensagens : 59
Pontos : 14417
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 33

Ficha Half-Blood
HP:
 Corvos negros nao sao legais... - Página 2 Left_bar_bleue7850/7850 Corvos negros nao sao legais... - Página 2 Empty_bar_bleue  (7850/7850)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Corvos negros nao sao legais... - Página 2 Empty Re: Corvos negros nao sao legais...

Mensagem por Hercules Qui Nov 24, 2011 3:35 pm

Will lança uma lamina de terra na direção do velho mirando na cabeça. O velho usa seu escudo de penas para se defender, enquanto já esperando isso, Will com um movimento de baixo para cima, tenta cravar sua espada no pescoço, mas o Velho gira seu corpo movimentando sua espada de penas junto rebatendo a outra, e assim se defendendo e Will consegue golpear o velho usando a outra espada que segurava.
O velho se afasta enquanto de seu peito saem alguns corvos que voam em direção a Will para tampar sua visão. Will tenta chutá-lo, mas é afastado pelos bandos de corvos que continuavam a aparecer, se ferindo um pouco.


Will- Hp: 110/180 MP: 136/156
Velho- ???(-105)/???
Hercules
Hercules

Mensagens : 42
Pontos : 13827
Reputação : 11
Data de inscrição : 28/10/2011

Ficha Half-Blood
HP:
 Corvos negros nao sao legais... - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999 Corvos negros nao sao legais... - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Corvos negros nao sao legais... - Página 2 Empty Re: Corvos negros nao sao legais...

Mensagem por Will O'Connor Qui Nov 24, 2011 4:15 pm

Ja havia entendido o recado, e ignoro os corvos. Salto para frente tentando estocar diretamente o coração dele com uma das espadas, e com a outra dou um golpe horizontal tentando decepa-lo. Fazia isso com a imagem de onde ele estava a ultima vez que o tinha visto, esperava que ele ainda nao tivesse se movido. E ao mesmo tempo das espadadas eu chuto-lhe a perna no joelho com toda força que conseguir juntar. Estava tentando quebrar seu joelho, e eu imaginava que ele deveria estar mais fraco e lento, pois havia liberado alguns corvos.
Will O'Connor
Will O'Connor

Mensagens : 59
Pontos : 14417
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 33

Ficha Half-Blood
HP:
 Corvos negros nao sao legais... - Página 2 Left_bar_bleue7850/7850 Corvos negros nao sao legais... - Página 2 Empty_bar_bleue  (7850/7850)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Corvos negros nao sao legais... - Página 2 Empty Re: Corvos negros nao sao legais...

Mensagem por Hercules Qui Nov 24, 2011 6:33 pm

Will ignorou os corvos, e sofreu mais algum dano com sua escolha. Com um salto para frente, o campista tenta acertar sua espada no peito do velho, mas é defendido com um giro de espadas, enquanto o outro ataque usando a segunda espada de Will é defendida pelo seu escudo. Logo, Will tenta dar um chute no velho com força tentando quebrar seu joelho, mas não consegue apenas faz com que o velho perca seu equilíbrio liberando mais corvos que atacam Will. O Velho podia ter liberado corvos de seu corpo, mas havia muitos corvos ainda para serem liberados...

Will- Hp: 100/180 MP: 136/156
Velho- 10/120
Hercules
Hercules

Mensagens : 42
Pontos : 13827
Reputação : 11
Data de inscrição : 28/10/2011

Ficha Half-Blood
HP:
 Corvos negros nao sao legais... - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999 Corvos negros nao sao legais... - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Corvos negros nao sao legais... - Página 2 Empty Re: Corvos negros nao sao legais...

Mensagem por Will O'Connor Sex Nov 25, 2011 6:45 am

Dou alguns golpes nos corvos para afastar eles um pouco, lanço outra lamina de terra no velho enquanto avançava, então dou um golpe em diagonal para atrair sua defesa. E com a outra espada tento lhe acertar na coxa para arrebentar um tendão ou uma veia. Ele deveria usar uma das defesas com a lamina de terra, e outra como o golpe em diagonal, de forma que ele não tivesse mais grandes defesas para usar, a não ser seu próprio corpo. Eu fazia os golpes quase que no mesmo momento, de forma que confundisse seus reflexos.

Ambdestria (level 1) –meus filhos poderão usar duas armas ao mesmo tempo.

Ataques em seqüência (Level 5) – com esta habilidade um filho meu pode atacar inúmeras vezes um inimigo,só pode ser feito em ataques corpo-a-corpo.
Will O'Connor
Will O'Connor

Mensagens : 59
Pontos : 14417
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 33

Ficha Half-Blood
HP:
 Corvos negros nao sao legais... - Página 2 Left_bar_bleue7850/7850 Corvos negros nao sao legais... - Página 2 Empty_bar_bleue  (7850/7850)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Corvos negros nao sao legais... - Página 2 Empty Re: Corvos negros nao sao legais...

Mensagem por Hercules Sáb Nov 26, 2011 6:15 pm

Will movimentou suas armas para fastar os corvos enquanto lança uma lamina de terra no velho, mas é defendida pelo escudo. Com um pulo, Will tenta atrair a defesa com um ataque, mas o velho libera mais corvos, afastando-o...


Will- Hp: 100/180 MP: 136/156
Velho- 10/120
Hercules
Hercules

Mensagens : 42
Pontos : 13827
Reputação : 11
Data de inscrição : 28/10/2011

Ficha Half-Blood
HP:
 Corvos negros nao sao legais... - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999 Corvos negros nao sao legais... - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Corvos negros nao sao legais... - Página 2 Empty Re: Corvos negros nao sao legais...

Mensagem por Will O'Connor Seg Nov 28, 2011 3:55 pm

Lanço uma lâmina de terra e enquanto ela está em direção do Velho, salto para o lado e rolo no chão para me colocar de pé novamente. Então embainho a espada corte de terra enquanto sacava a adaga dos amantes, e neste mesmo momento uso o poder da luva para o atrair. Quando ele chegasse ao alcance, lançaria ácido em sua direção, e estenderia a espada ariana com a lâmina a frente, para que ele viesse e se cravasse nela.
Eu esperava que ele usasse ou o escudo ou a espada para defender a lamina de terra, então atraindo ele, esperava desequilibrá-lo no ar, e o ácido deveria o acertar, ou ele usaria o escudo, e então teria esgotado suas defesas, e portanto deveria ficar cravado em minha espada.

Mas caso ele consiga se defender da espada, eu faço um movimento muito rápido com a adaga para cravá-la em seu pescoço, e enquanto fazia o movimento lançava ácido.
Will O'Connor
Will O'Connor

Mensagens : 59
Pontos : 14417
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 33

Ficha Half-Blood
HP:
 Corvos negros nao sao legais... - Página 2 Left_bar_bleue7850/7850 Corvos negros nao sao legais... - Página 2 Empty_bar_bleue  (7850/7850)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Corvos negros nao sao legais... - Página 2 Empty Re: Corvos negros nao sao legais...

Mensagem por Hercules Seg Nov 28, 2011 4:15 pm

Lançando uma lamina em direção ao velho, Will tenta rolar para o lado enquanto se levanta. O velho move seu corpo para o lado fazendo a lamina passar ao seu lado. Tenta novamente puxa-lo usando sua luva enquanto lança acido, teve que usar um pouco mais de energia para coinseguir, mas o velho liberou corvos de seu corvo fazendo os corvos serem atingidos e não ele.
Liberando os corvos, o velho ficava mais fraco. Não conseguiu movimentar seu braço direito por causa do puxão, então, Will consegue cravar sua espada em seu peito. E assim o matando... Logo, ele ajuda os campistas feridos indo para o acampamento.



Recompensa:

1 Lv up

Escudo de Penas (Um escudo feito de penas mais resistentes do que um escudo de verdade. Podendo se expandir, rodeando o usuário e protegendo-o de alguns ataques de longa distancia.)
Hercules
Hercules

Mensagens : 42
Pontos : 13827
Reputação : 11
Data de inscrição : 28/10/2011

Ficha Half-Blood
HP:
 Corvos negros nao sao legais... - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999 Corvos negros nao sao legais... - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Corvos negros nao sao legais... - Página 2 Empty Re: Corvos negros nao sao legais...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos