Half-Blood Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste para filhos de Zeus[Off]

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Teste para filhos de Zeus[Off] Empty Teste para filhos de Zeus[Off]

Mensagem por Ares Dom Dez 04, 2011 6:15 pm

Vocês se encontram na base de uma alta montanha que apresenta uma subida ingrime e não possuem mapas.A subida se da em curvas e possui muitas pedras soltas pelo caminho.
O solo é um pouco úmido com muitas pedras,lama e vegetação rasteira pelo local.
Cada um possui 1 corda de 20 metros,uma adaga de bronze celestial,um facão de aço,uma mochila com saco de dormir e alguns outros itens.
Quem escolheu um dos números vai poder usar a seguinte benção uma vez por dia.
1-Chamar uma águia e ter o controle desta telepaticamente durante 30 minutos,podendo saber o que esta viu ou vê.
2-Invocar um raio do céu pra atingir qualquer coisa que não seja um de seus companheiros.
3-Voar durante 15 minutos.

podem postar a vontade a não ser que seja algo que envolva um evento não controlado,ou seja.Podem falar que andam pela trilha e ir postando conversando,mais quem descreve a trilha e os acontecimentos é o narrador.
Ares
Ares

Mensagens : 339
Pontos : 14412
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 28
Localização : O bar no fim do mundo

Ficha Half-Blood
HP:
Teste para filhos de Zeus[Off] Left_bar_bleue100/100Teste para filhos de Zeus[Off] Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filhos de Zeus[Off] Empty Re: Teste para filhos de Zeus[Off]

Mensagem por Raito J. Esthyle Seg Dez 05, 2011 6:39 am

Off: Podemos levar nossos itens de inventário além destes?
"Cada um possui 1 corda de 20 metros,uma adaga de bronze celestial,um facão de aço,uma mochila com saco de dormir e alguns outros itens."
Raito J. Esthyle
Raito J. Esthyle

Mensagens : 27
Pontos : 13621
Reputação : 10
Data de inscrição : 01/12/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Teste para filhos de Zeus[Off] Left_bar_bleue100/100Teste para filhos de Zeus[Off] Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filhos de Zeus[Off] Empty Re: Teste para filhos de Zeus[Off]

Mensagem por Convidad Seg Dez 05, 2011 12:18 pm

Day One - Começando a trilha até o topo da Montanha
Bem, isso não seria tão complicado quando imaginei. Estava na companhia de um garoto grego, e ficaria surpresa se ele não me matasse. Tinha uma mochila, com algumas coisas. Estava segurando o facão de aço na mão e guardava a adaga de bronze na bainha do short. Começamos o trajeto, era lamacento e tinha muitas plantas rasteiras, mas nenhuma que eu reconheci como comestivel. Já tive experiencias horriveis por comer plantas venenosas, e tinha um certo conhecimento sobre isso. Sai de casa e tive que sobreviver sozinha, então, poderia me considerar uma expert em tentar sobreviver sem comer por semanas. Eu não tinha dinheiro naquela época (e não tenho até hoje), então, subia em árvores pra pegar frutas e de vez enquando tinha até que roubar. Claro, não sou ladra, depois que achei o Acampamento Romano, parei de pegar coisas dos outros, porque lá servia comida (muito boa, só pra começar). Enquanto andavamos, eu ia cantarolando coisas idiotas, mas sempre alerta, caso aparecesse alguma coisa não desejada para ferrar nossa vida, então, ok'. Não tinha coragem para conversar com o garoto, então, permanecia cantarolando sozinha o tempo inteiro, porque, qualquer coisa errada que eu falasse, ele tentaria me matar, certeza.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filhos de Zeus[Off] Empty Re: Teste para filhos de Zeus[Off]

Mensagem por Raito J. Esthyle Seg Dez 05, 2011 3:23 pm

Começo a longa caminhada acompanhando a garota. Ela não parecia querer muita conversa mas cantarolava, o que significava que ficar quieta não era seu normal.
Eu carregava os itens que haviam me dado para sobreviver e alcançar o objetivo. A adaga estava na cintura, mas não muito à amostra. O facão eu segurava na mão direita e usava para afastar plantas que atrapalhassem o caminho. O resto estava na mochila, que eu tinha nas costas.

A garota tinha vindo do acampamento romano, e eu não sabia por que haviam me colocado ali com ela. Não sabia por que misturar os camps. - Não é da minha conta, até que ela me atrapalhe. - pensava.
- Como é o acampamento romano? - começava tentando puxar conversa enquanto caminhava e afastava plantas do caminho. Eu dou uma olhada para o sol tentando interpretar a hora que era.
Raito J. Esthyle
Raito J. Esthyle

Mensagens : 27
Pontos : 13621
Reputação : 10
Data de inscrição : 01/12/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Teste para filhos de Zeus[Off] Left_bar_bleue100/100Teste para filhos de Zeus[Off] Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filhos de Zeus[Off] Empty Re: Teste para filhos de Zeus[Off]

Mensagem por Alan W. Vogel Seg Dez 05, 2011 5:43 pm

O garoto acompanhava logo atrás, no mesmo ritmo, os outros dois. Com um facão de aço e a adaga de bronze, nas bainhas; a corda já estava amarrada de certa forma ao lado da mochila, presa junto com o saco de dormir. Olhando para o chão parecendo distraído, mas prestava atenção a sua volta.


Alan W. Vogel

Mensagens : 13
Pontos : 13598
Reputação : 10
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filhos de Zeus[Off] Empty Re: Teste para filhos de Zeus[Off]

Mensagem por Convidad Seg Dez 05, 2011 7:04 pm

Day One - Nada pra fazer, thuru
O campista grego estava tentando puxar assunto comigo ' Lá? Ah, é pequeno, mas a comida é uma delicia, já estou sentindo muita falta da comida ' dizia enquanto pulava alegremente pelo caminho, cortando as plantas com o facão de aço ' Lá não é maior que o acampamento de vocês... ' falei alegremente para o menino, enquanto ainda pulava ' Sabe, essa subida vai ser bem legal, espero que apareça algum monstro ' disse, e voltei a cantarolar, não era muito bom conversar com um ''inimigo'' declarado. Enquanto subiamos, peguei a corda de dentro da mochila e fiquei segurando-a na mão desocupada, pois com a outra continuava a arrancar grama. Estava procurando alguma frutinha que considerasse não venenosa e boa para consumo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filhos de Zeus[Off] Empty Re: Teste para filhos de Zeus[Off]

Mensagem por Raito J. Esthyle Ter Dez 06, 2011 6:48 am

Enquanto subia, observava a garota que ia à frente.
- Você ja esteve no acampamento grego? Como pode saber o tamanho dele? - faço as perguntas com um tom despreocupado e sorrindo, mas eu a observava desconfiado.
Olho novamente para o céu, para ver em que hora do dia estamos. E continuo subindo.
- Sim, estou com vontade de praticar um pouco contra algum monstro. Só não gosto das armas que me foram dadas.. - falo olhando para o facão - Nem de longe é tão equilibrado quanto uma espada, e não tem o alcance da espada também.. - suspiro cansado enquanto subia e deixava as palavras no ar.
Raito J. Esthyle
Raito J. Esthyle

Mensagens : 27
Pontos : 13621
Reputação : 10
Data de inscrição : 01/12/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Teste para filhos de Zeus[Off] Left_bar_bleue100/100Teste para filhos de Zeus[Off] Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filhos de Zeus[Off] Empty Re: Teste para filhos de Zeus[Off]

Mensagem por Alan W. Vogel Ter Dez 06, 2011 7:09 am

O garoto continuava a andar com velocidade constante atrás dos outros dois ouvindo as suas conversas. Suspirou e pegou seu facão. Intrometeu-se na conversa com um tom de voz calmo, mas não mostrava nenhuma expressão em seu rosto.

-Isso não é exatamente uma arma para combate, serve mais para cortar galhos, plantas e outras coisas do gênero, para facilitar o caminho. Quer uma arma? Use a adaga, mesmo que não tenha o alcance de uma espada, movimentos são mais rápidos e ágeis.

Alan guarda o facão, e olha para o céu colocando sua mão na frente do rosto. Pensando...

Alan W. Vogel

Mensagens : 13
Pontos : 13598
Reputação : 10
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filhos de Zeus[Off] Empty Re: Teste para filhos de Zeus[Off]

Mensagem por Ares Ter Dez 06, 2011 11:50 am

Respostas:
-São +- 14 horas do dia.
-Rose não encontra nenhuma planta e a trilha não tem galhos pra cortar.


Rose enquanto pulava alegremente pelo solo cheio de pedras por cima de solo relativamente fofo acaba pisando numa pedra um pouco mais fofa e cai de cara no chão.(jogo 1 d10para ver qual o dano,quanto maior o numero menos seu dano,tirar 1 não será legal)
Os dois outros vem o belo tombo dela.
O caminho começa a apresentar mais matos e pedras maiores enquanto vocês sobem.
Ares
Ares

Mensagens : 339
Pontos : 14412
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 28
Localização : O bar no fim do mundo

Ficha Half-Blood
HP:
Teste para filhos de Zeus[Off] Left_bar_bleue100/100Teste para filhos de Zeus[Off] Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filhos de Zeus[Off] Empty Re: Teste para filhos de Zeus[Off]

Mensagem por Raito J. Esthyle Qua Dez 07, 2011 12:14 pm

-Hey galera, será que tem como ver um bom lugar para acamparmos? Com árvores fechadas por cima, para o caso de chuva. Mas que seja um tanto aberto ao redor, para que nenhum monstro se aproxime sem o ve-lo.

Continuo subindo, cuidando onde pisava, procurando pedras bem fixas ou o chão sem pedras, para não correr o risco de pisar em uma pedra solta e cair.
Raito J. Esthyle
Raito J. Esthyle

Mensagens : 27
Pontos : 13621
Reputação : 10
Data de inscrição : 01/12/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Teste para filhos de Zeus[Off] Left_bar_bleue100/100Teste para filhos de Zeus[Off] Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filhos de Zeus[Off] Empty Re: Teste para filhos de Zeus[Off]

Mensagem por Alan W. Vogel Qua Dez 07, 2011 2:57 pm

Alan se aproxima da garota que acaba de cair, e oferece ajuda para levantar. O caminho começava a ter matos e pedras maiores, Alan começou a ter mais cuidado por onde andava, pisando nas pedras verificando se estava firme, e as vezes pisando na grava tomando cuidado para não escorregar, enquanto anda com o facão na mão. Caso escorregue, ira inclinar seu corpo para a frene assim não caíra de costas, e com o facão ira tentar fincar na grava para segura-lo enquanto com a outra mão segura alguma pedra. E assim vai tentando subir.

-Ainda é um pouco mais cedo para começar a procurar por isso. Seria mais adequado subir mais um pouco e quando parecer que já é mais de 4 horas e meia, começamos a procurar. Se começarmos a procurar agora, sera apenas em vão e perderemos tempo...

Alan W. Vogel

Mensagens : 13
Pontos : 13598
Reputação : 10
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filhos de Zeus[Off] Empty Re: Teste para filhos de Zeus[Off]

Mensagem por Ares Dom Dez 11, 2011 2:28 pm

Rosa bate a cabeça no chão e Alan percebe que ela morreu.
Existe mais acima um pequeno planalto aonde pode-se ver que é possível achar um lugar pra passar a noite.
Ares
Ares

Mensagens : 339
Pontos : 14412
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 28
Localização : O bar no fim do mundo

Ficha Half-Blood
HP:
Teste para filhos de Zeus[Off] Left_bar_bleue100/100Teste para filhos de Zeus[Off] Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filhos de Zeus[Off] Empty Re: Teste para filhos de Zeus[Off]

Mensagem por Raito J. Esthyle Dom Dez 11, 2011 3:22 pm

Suspiro cansado:
- Ela está bem? - Pergunto a Alan, enquanto olhava o planalto. Então me viro e me aproximo da garota, dou uma olhada nela. Depois digo - Trágico.
Começo a me dirigir ao planalto, para passar a noite la.
- Se quiser enterrar ela, faça. - Dou de ombros e começo a arrumar minhas coisas para passar a noite.
Raito J. Esthyle
Raito J. Esthyle

Mensagens : 27
Pontos : 13621
Reputação : 10
Data de inscrição : 01/12/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Teste para filhos de Zeus[Off] Left_bar_bleue100/100Teste para filhos de Zeus[Off] Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filhos de Zeus[Off] Empty Re: Teste para filhos de Zeus[Off]

Mensagem por Alan W. Vogel Dom Dez 11, 2011 3:54 pm

A garota tropeçou e caiu de cabeça em uma rocha, morreu. Ela morreu, ainda sobrando Alan e Temujin, não podiam amarelar em anda se não poderiam morrer facilmente, a subida seria difícil e por isso tinham que tomar cuidado em tudo. Com a pergunta de Temujin se a garota esta bem, Alan respondeu bem calmo.

-Ela esta bem. A vida é assim... A morte é o fim, mas também o inicio. Espero que ela tenha aproveitado a vida sem nenhum arrependimento.

Continuou a subir, ate o planalto, onde seu companheiro começou a arrumar suas coisas para passar a noite. Enquanto Alan deixa sua mochila próxima e começa a procurar galhos para fazer uma fogueira.

Alan W. Vogel

Mensagens : 13
Pontos : 13598
Reputação : 10
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filhos de Zeus[Off] Empty Re: Teste para filhos de Zeus[Off]

Mensagem por Ares Dom Dez 11, 2011 4:13 pm

Vocês acham uma pequena caverna com 3 metros de largura no total e um pouco elevada.Após algum tempo Alan consegue achar bastante lenha e pode começar a preparar a fogueira.
São 15:30
Ares
Ares

Mensagens : 339
Pontos : 14412
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 28
Localização : O bar no fim do mundo

Ficha Half-Blood
HP:
Teste para filhos de Zeus[Off] Left_bar_bleue100/100Teste para filhos de Zeus[Off] Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filhos de Zeus[Off] Empty Re: Teste para filhos de Zeus[Off]

Mensagem por Alan W. Vogel Dom Dez 11, 2011 4:22 pm

Com a lenha, Alan as levou ate a caverna e começou a preparar a fogueira, mas ainda não a acendeu. Ainda achava cedo para começar a arrumar para passar a noite, mas havia chances de não conseguirem achar outro lugar se deixarem para depois. Logo ficou do lado de fora da caverna observando a montanha.

Alan W. Vogel

Mensagens : 13
Pontos : 13598
Reputação : 10
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filhos de Zeus[Off] Empty Re: Teste para filhos de Zeus[Off]

Mensagem por Raito J. Esthyle Seg Dez 12, 2011 3:49 pm

Levo nossas coisas para dentro da caverna, e dou uma olhada, para ver se não havia nenhum animal ali, depois, se não ouver nenhum animal, arrumo nossos sacos de dormir la dentro. Então me sento no saco de dormir e fico pensativo.
- Qual seu nome? - pergunto para puxar assunto.
Raito J. Esthyle
Raito J. Esthyle

Mensagens : 27
Pontos : 13621
Reputação : 10
Data de inscrição : 01/12/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Teste para filhos de Zeus[Off] Left_bar_bleue100/100Teste para filhos de Zeus[Off] Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filhos de Zeus[Off] Empty Re: Teste para filhos de Zeus[Off]

Mensagem por Alan W. Vogel Seg Dez 12, 2011 7:27 pm

Logo depois de já ter arrumado as coisas, como a fogueira, o lugar que ira dormir, e deixar pronto o que precisa para acender a fogueira assim que escurecer. Ele se senta esperando passar o tempo enquanto pensa em algumas coisas. Logo, ouve a pergunta do garoto que estava com ele nessa jornada que pelo incrível que pareça, parecia que estava indo dormir.

-Alan... Meu nome é Alan W. Vogel. E não esta muito cedo para ir dormir, não?

Alan W. Vogel

Mensagens : 13
Pontos : 13598
Reputação : 10
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filhos de Zeus[Off] Empty Re: Teste para filhos de Zeus[Off]

Mensagem por Raito J. Esthyle Ter Dez 13, 2011 4:44 am

Ergo uma sombrancelha enquanto respondo:
- Prazer te conhecer Alan, sou Temujin. E não estou indo dormir. Mas prefiro sentar em algo mais macio que o chão. '-'
Me deito e olho para o teto da caverna.
- Como chegou ao camp grego?
Raito J. Esthyle
Raito J. Esthyle

Mensagens : 27
Pontos : 13621
Reputação : 10
Data de inscrição : 01/12/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Teste para filhos de Zeus[Off] Left_bar_bleue100/100Teste para filhos de Zeus[Off] Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filhos de Zeus[Off] Empty Re: Teste para filhos de Zeus[Off]

Mensagem por Alan W. Vogel Qua Dez 14, 2011 1:27 pm

Pensou em fazer uma coisa no momento para ver o que estava em volta da caverna, mas logo achou melhor deixar para depois quando escurecer.

-Grego? Nunca cheguei ao camp grego... -q

Alan W. Vogel

Mensagens : 13
Pontos : 13598
Reputação : 10
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filhos de Zeus[Off] Empty Re: Teste para filhos de Zeus[Off]

Mensagem por Ares Qua Dez 14, 2011 1:33 pm

tempo passa tempo corre!
E a noite chega,fogueira acendo e a neve começa a cair.A fome aperta e não tem comida na mochila!
Ares
Ares

Mensagens : 339
Pontos : 14412
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 28
Localização : O bar no fim do mundo

Ficha Half-Blood
HP:
Teste para filhos de Zeus[Off] Left_bar_bleue100/100Teste para filhos de Zeus[Off] Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filhos de Zeus[Off] Empty Re: Teste para filhos de Zeus[Off]

Mensagem por Raito J. Esthyle Qua Dez 14, 2011 3:49 pm

Pego a adaga, o facão e a corda, além da mochila.Deixo apenas o saco de dormir e o que eu não usaria na caçada.
- Vou caçar, vem junto? - Pergunto à ele. Olhava para ele de esguelha, com o canto dos olhos.
Raito J. Esthyle
Raito J. Esthyle

Mensagens : 27
Pontos : 13621
Reputação : 10
Data de inscrição : 01/12/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Teste para filhos de Zeus[Off] Left_bar_bleue100/100Teste para filhos de Zeus[Off] Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filhos de Zeus[Off] Empty Re: Teste para filhos de Zeus[Off]

Mensagem por Alan W. Vogel Qui Dez 15, 2011 2:25 pm

-Humm... Claro. - Alan se levanta pegando a agada e o facão, o resto deixa ainda dentro da caverna. Logo, começa a acompanhar Temujin. - Algum plano?

Alan W. Vogel

Mensagens : 13
Pontos : 13598
Reputação : 10
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filhos de Zeus[Off] Empty Re: Teste para filhos de Zeus[Off]

Mensagem por Ares Qui Dez 15, 2011 6:34 pm

Os dois vão andando e tal.
Ares
Ares

Mensagens : 339
Pontos : 14412
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 28
Localização : O bar no fim do mundo

Ficha Half-Blood
HP:
Teste para filhos de Zeus[Off] Left_bar_bleue100/100Teste para filhos de Zeus[Off] Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filhos de Zeus[Off] Empty Re: Teste para filhos de Zeus[Off]

Mensagem por Raito J. Esthyle Sáb Dez 17, 2011 9:57 am

Enquanto caminho respondo:
- Não.. ainda estou pensando nisso. Alguma ideia?
Começo a observar cada detalhe de por onde caminhávamos, tocas de coelhos, tamanho e proximidade das árvores, solo, a lua, além do caminho por onde seguia. Procurava fazer o mínimo de barulho possível, e procurava respirar lenta e normalmente.
Raito J. Esthyle
Raito J. Esthyle

Mensagens : 27
Pontos : 13621
Reputação : 10
Data de inscrição : 01/12/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Teste para filhos de Zeus[Off] Left_bar_bleue100/100Teste para filhos de Zeus[Off] Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filhos de Zeus[Off] Empty Re: Teste para filhos de Zeus[Off]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos