Half-Blood Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A floresta negra

2 participantes

Ir para baixo

A floresta negra Empty A floresta negra

Mensagem por Ares Sex Nov 18, 2011 4:49 pm

Os policiais tinha invadido a Rocinha e você tinha dado o pé por uma rota na mata,mais as arvores depois que você entra na floresta parecem ficarem mais escuras e o mundo mais morto,como se a vida fosse sugado deste.
Você não vê nenhum animal e nenhuma flor por perto,só folhas amarronzadas caindo em direção ao chão.
Ares
Ares

Mensagens : 339
Pontos : 14412
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 28
Localização : O bar no fim do mundo

Ficha Half-Blood
HP:
A floresta negra Left_bar_bleue100/100A floresta negra Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A floresta negra Empty Re: A floresta negra

Mensagem por Kratos Sex Nov 18, 2011 5:01 pm

Estava andando normalmente enquanto segurava minha espada de fogo infernal, sendo que na mesma mão tinha uma luva bem poderosa. No meu outro braço, estava preso meu escudo mágico. Mais que infernos eu vim fazer neste lugar? Só poderia saber quando chegar o fim desta maldita floresta.

No meu pescoço estava preso meus colares e um apito, enquanto vestia por baixo das minhas roupas, uma armadura Automata Lança-Chamas Voadora, sendo que todo o resto do meu armamento está dentro da armadura, sendo que minha mochila mágica que está nas costas tem alguns itens támbem. Nas costas estou usando uma capa que parece ser normal, mais na verdade ela é imune a vários tipos de elementos. No meu cinto estava presa uma shotgun carregada e oculta na capa, estava minhas adagas presas nas bainhas.
Kratos
Kratos

Mensagens : 10
Pontos : 14554
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011

Ficha Half-Blood
HP:
A floresta negra Left_bar_bleue450/450A floresta negra Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 26
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A floresta negra Empty Re: A floresta negra

Mensagem por Ares Sex Nov 18, 2011 5:07 pm

Você percebe que coisas se movem rápido ao seu lado e em volta de você,algo de dizia que eles não eram da policia e que não iriam de prender.
Ares
Ares

Mensagens : 339
Pontos : 14412
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 28
Localização : O bar no fim do mundo

Ficha Half-Blood
HP:
A floresta negra Left_bar_bleue100/100A floresta negra Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A floresta negra Empty Re: A floresta negra

Mensagem por Kratos Sex Nov 18, 2011 5:12 pm

Vou caminhando normalmente sendo que acabo por perceber que estou sendo seguido, e não aparentava ser a policia querendo me prender por porte ilegal de armas. Olho para trás e em seguida me viro para o mesmo local que estava olhando, e assim aponto a arma para o nada enquano prestava atenção em cada parte do local para não ser surpreendido.

-Pode ou podem sair de onde estiverem
Kratos
Kratos

Mensagens : 10
Pontos : 14554
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011

Ficha Half-Blood
HP:
A floresta negra Left_bar_bleue450/450A floresta negra Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 26
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A floresta negra Empty Re: A floresta negra

Mensagem por Ares Sex Nov 18, 2011 5:22 pm

Você percebe algo pulando pelas suas costas e um outro pela sua lateral,os dois em sua direção.
Ares
Ares

Mensagens : 339
Pontos : 14412
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 28
Localização : O bar no fim do mundo

Ficha Half-Blood
HP:
A floresta negra Left_bar_bleue100/100A floresta negra Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A floresta negra Empty Re: A floresta negra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos