Half-Blood Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Vampire Diaries - Série de TV

2 participantes

Ir para baixo

The Vampire Diaries - Série de TV Empty The Vampire Diaries - Série de TV

Mensagem por Ártemis Dom Nov 13, 2011 5:41 pm

Como eu sou hipermegafã, baaaabo pelo Damon e vejo os episódios gritando histéricamente a cada vez que ele aparece gosto de TVD, achei legal ter uma área aqui no fórum que me deixasse mais próxima de duas coisas que amo. ^^ (pra qm não entendeeu, HBC e TVD e_e)
Entãaaaao, deixo esta área aquii para comentários sobre a SÉRIE (pq não li os livros e se vcs comentarem muuuito sobre os livros eu vou me perdeer em meu prórpio tópico e isso não vai ser legal, pq vou ficar muuuito chateadaa e não seria saudável eu ficar chateada pq tenho úlcera)
Sintam-se a vontade! ^^

CUIDADO COM OS SPOILERS!
Vamos falar apenas dos episódios já liberados, portanto caso algum ninja aqui consiga ver algum antes que a CW transmita (o que eu não acredito, mas é melhor já deixar avisado), não postem sem avisar antes.
E vamos nos basear nos episódios liberados pela CW e não pela Warner (eles são um atraso de vida). Portanto, aos que acompanham pela Warner, CUIDADO PQ COM CERTEZA TERÁ SPOILERS.

=================================

Mas antes disso, vou dar minha opinião sobre o S03E09 (Homecoming).




EU QUASE MORRI!!!
Mas eu morrer, seria natural mas não o Mikael morrer!! '-'
Aquilo foi terrível... Sei que se o Klaus fosse morto agoora, não teria tanta graça e taaals (e o Damon teria morrido junto). Mas o Mikael era quem deveria acabar com isso tuudo! ç.ç
Espero que a Rebekah se encarregue disso então, caso ela não esteja muuuito bravaaa. ^^
kkkkk
E A KATHERINE NÃO MORREU! *----* Fiquei feliz quando ela voltou e mais feliz ainda pelo motivo da volta dela: Salvar o Damon!
Mas isso faz com que o Stefan esteja mais uma vez engajado numa vidinha estilo Edward (se mate, mas não deixe seus entes queridos morrerem) e eu não gosto disso pq faz com que o Damon se sinta um liiixo perto dele! ç.ç
E a Elena quase beijoou ele!! *----* E logo me arrependi da volta da Katherine. Mas foi por pouco tempo... Wink

Desculpem-me se fui muuito mulherzinha em minha postagem, mas TVD é TVD! *----*
Ártemis
Ártemis
Deus do Olimpo

Mensagens : 85
Pontos : 13823
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/10/2011

Ficha Half-Blood
HP:
The Vampire Diaries - Série de TV Left_bar_bleue9999/9999The Vampire Diaries - Série de TV Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

The Vampire Diaries - Série de TV Empty Re: The Vampire Diaries - Série de TV

Mensagem por Vênus Ter Nov 15, 2011 10:32 am

TVD pra mim se resume em: DAMON SALVATORE, DAMON SALVATORE, DAMON SALVATORE e ah, sim, quase esqueci: DAMON SALVATORE!
kkkkkkkkkkkkk

é bom que o tópico seja só pra falar da série mesmo, pq os livros são umas bostinhas... (desculpem o palavreado nada phyno da tia Afrodite, mas eh vdd!) kkkk
Vênus
Vênus

Mensagens : 31
Pontos : 13719
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/11/2011
Localização : seu coração, meu querido

Ficha Half-Blood
HP:
The Vampire Diaries - Série de TV Left_bar_bleue9999/9999The Vampire Diaries - Série de TV Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: Infinito
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

The Vampire Diaries - Série de TV Empty Re: The Vampire Diaries - Série de TV

Mensagem por Ártemis Qui Nov 17, 2011 9:12 am

Vênus escreveu:é bom que o tópico seja só pra falar da série mesmo, pq os livros são umas bostinhas... (desculpem o palavreado nada phyno da tia Afrodite, mas eh vdd!) kkkk
Dizem que sãaao mesmo! :S
Não li pq tenho medo de estragaar a série de TV. ushauashsa
Primeira vez que uma adaptação se sai melhor que os livros (pelo menos as adaptações que eu tenha visto).
Ártemis
Ártemis
Deus do Olimpo

Mensagens : 85
Pontos : 13823
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/10/2011

Ficha Half-Blood
HP:
The Vampire Diaries - Série de TV Left_bar_bleue9999/9999The Vampire Diaries - Série de TV Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

The Vampire Diaries - Série de TV Empty Re: The Vampire Diaries - Série de TV

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos