Half-Blood Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho da Clinica

4 participantes

Ir para baixo

Tenebrae! A Ascensão do Parasita!  - Sonho da Clinica  Empty Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho da Clinica

Mensagem por Hercules Ter Dez 20, 2011 6:11 am

Uma clinica psiquiátrica tinha a aparência de um enorme chalé perto de um desfiladeiro. Os quartos para os pacientes ficavam no segundo andar, eram pequenos apenas com uma cama e uma escrivaninha, alem de uma janela, a porta era de vidro para que os funcionários consigam ver seus pacientes. No primeiro andar, já ficava a cozinha, salão de jogos, sala de jantar, e o salão principal que tinham escadas para o primeiro andar. O Salão principal tinha algumas mesas e sofás, uma pequena mesa e nas paredes cabeças de animais pendurados. Pelos corredores havia quadros, pinturas, mapas, etc. Por trás do chalé em frente ao desfiladeiro, havia uma área com um grande relógio no chão que usava a sombra e a posição do Sol para medir a hora.

Thalita estava em um dos quartos deitada na cama, quando desperta de seu sono. Não sabia de nada, mas não estava se tocando no que estava acontecendo, agia normalmente. Assim como Hajjin que estava no quarto ao lado dormindo na cadeira apoiando a cabeça da escrivaninha, e Aledrandre em outro quarto usando uma camisa de força sentado na cama.
Hercules
Hercules

Mensagens : 42
Pontos : 13671
Reputação : 11
Data de inscrição : 28/10/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Tenebrae! A Ascensão do Parasita!  - Sonho da Clinica  Left_bar_bleue9999/9999Tenebrae! A Ascensão do Parasita!  - Sonho da Clinica  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tenebrae! A Ascensão do Parasita!  - Sonho da Clinica  Empty Re: Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho da Clinica

Mensagem por Alexandre Longen Ter Dez 20, 2011 2:45 pm

"Que grande merda esta vida,vão todos pro fundo do Tártaro"
Estava preso numa camisa de força e não gostava nem um pouco daquilo,procuro tentar ficar de pé e vejo se existe uma janela no quarto.Caso aja tento com todas as minhas forças me jogar por ela.
Alexandre Longen
Alexandre Longen

Mensagens : 5
Pontos : 13672
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Tenebrae! A Ascensão do Parasita!  - Sonho da Clinica  Left_bar_bleue100/100Tenebrae! A Ascensão do Parasita!  - Sonho da Clinica  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tenebrae! A Ascensão do Parasita!  - Sonho da Clinica  Empty Re: Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho da Clinica

Mensagem por Thalita de Vino Ter Dez 20, 2011 5:18 pm

-Aonde estou, aqui é minha casa, não deve ser.
Aquele lugar me era familiar, mas deixe de lado o que parecia ser familiar e comecei a andar pelo quarto.
Andava em circulos, porque estou fazendo isso, pensei, estou ficando louca, mas ficarei mais se continuar aqui, então saio do quarto.
Thalita de Vino
Thalita de Vino

Mensagens : 4
Pontos : 13787
Reputação : 10
Data de inscrição : 03/11/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Tenebrae! A Ascensão do Parasita!  - Sonho da Clinica  Left_bar_bleue100/100Tenebrae! A Ascensão do Parasita!  - Sonho da Clinica  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tenebrae! A Ascensão do Parasita!  - Sonho da Clinica  Empty Re: Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho da Clinica

Mensagem por Hercules Sex Dez 23, 2011 6:36 pm

Havia uma janela no quarto, em baixo dela havia uma escrivaninha, Alexandre ficou de pé, afastou-se um pouco e correu se jogando contra a janela. A escrivaninha atrapalhou um pouco, mas conseguiu causar um pequeno impacto sobre a janela, quebrando-a mas feriu Alexandre com arranhões. Enquanto isso, Thalita saiu do quarto e logo ouviu o som de um vidro quebrando vindo de um quarto perto. Pensou em entrar no quarto até que ouviu um grito vindo do final do corredor que terminava na parte de cima do salão principal.

Alexandre- Hp: 97/100 Mp: 100/100

(Desculpe por algo, não estou me sentindo bem hoje.)
Hercules
Hercules

Mensagens : 42
Pontos : 13671
Reputação : 11
Data de inscrição : 28/10/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Tenebrae! A Ascensão do Parasita!  - Sonho da Clinica  Left_bar_bleue9999/9999Tenebrae! A Ascensão do Parasita!  - Sonho da Clinica  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tenebrae! A Ascensão do Parasita!  - Sonho da Clinica  Empty Re: Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho da Clinica

Mensagem por Hajjin Seg Dez 26, 2011 11:41 am

Com o grito eu acordo meio tonto, olho em volta e penso
"Onde estou? que lugar é esse?"
Saio para fora do quarto, vejo a Thalita e pergunto:
-Onde estamos? que barulho foi esse?
E espero pela resposta.
Hajjin
Hajjin

Mensagens : 6
Pontos : 13864
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Tenebrae! A Ascensão do Parasita!  - Sonho da Clinica  Left_bar_bleue110/110Tenebrae! A Ascensão do Parasita!  - Sonho da Clinica  Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tenebrae! A Ascensão do Parasita!  - Sonho da Clinica  Empty Re: Tenebrae! A Ascensão do Parasita! - Sonho da Clinica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos