Half-Blood Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão para Pietro D. Stal. - Recuperar o Manto de Hera

3 participantes

Ir para baixo

Missão para Pietro D. Stal. - Recuperar o Manto de Hera Empty Missão para Pietro D. Stal. - Recuperar o Manto de Hera

Mensagem por Lilliel Eucaristia Sex Dez 09, 2011 8:10 pm

Recuperar o manto de Hera.

O manto de Hera foi roubado do Olimpo.
A deusa do casamento jurou destruir todos os semi-deuses se o manto não for devolvido em duas semanas.

O problema é que nenhum semi-deus teve acesso ao Olimpo durante duas semanas antes do roubo e nenhum deus poderia ter pego tal peça do templo da deusa.

Todos os deuses alegam que seria impossivel um de seus filhos ter pego o manto de dentro do templo de Hera e a mesma afirma que se não foram os filhos, os pais são os culpados.

Para reparar tal crime Heracles, filho de Zeus marido de Hebe, filha de Hera deusa da Juventude, se responsabilizou, a pedido de sua esposa, por encontrar o manto de sua madrasta/sogra e assim trazer novamente a frágil paz entre os deuses.

Agora o jovem Pietro D. Stal deve iniciar a busca pelo manto da deusa Hera afim de cumprir as ordens de sua pai e não piorar ainda mais a situação dos semi-deuses do acampamento.

“Na densa floresta a oeste o manto deve procurar
Diante do fel de seus inimigos o ladrão se rogojiza
Sob a terra irá caminhar ferido e perdido
O lugar usurpado será enfim restituido
O amado principe do Rei do Céu irá enfrentar
Seus erros irão conduzir ao fim que o aguarda.”

Sua busca irá leva-lo a uma traição antiga, a uma deslealdade sem reparos, a um ser que mesmo tendo tudo deseja mais e, se ele falhar, mais um motivo para Hera desgarregar sua fúria nos meio-sangues.


Detalhes da missão:

Certo, pode dizer que a profecia é horrivel por que sei que já fiz melhores (sei mesmo).
Mas agora vamos aos detalhes de postagem da missão.
Ela não é nem fácil e nem dificil igual minha primeira ideia, mas acho que vai te dar problemas bem grandes.

1 – O número minimo de linhas por postagem vai ser 15. Não é por preguiça, mas por que sei que tem dia que não importa o esforço não sai grande coisa da nossa mente.

2 – Caso eu e o Ares possamos fazer mais de uma atualização por dia na missão isso será feito (a menos que ele ache melhor não (como sou “subordinada” dele, então ele dá a última palavra)).

3 – Sua recompensa será definida apenas depois do término da missão. Depois que a missão terminar vou conversar com o Ares e dependendo do que avaliarmos sua recompensa será maior ou menor.

4 – Quanto aos lugares que a missão deve passar ainda estou programando isso atraves do mapa. Mas seu tempo de duas semanas não se aplicará segundo ao o calendário normal, já que tanto eu como você podemos ter imprevistos de última hora.

5 – Sim. Vou decidir lugares obrigatórios para a missão passar. Como sua saida do acampamento. Ou o lugar em que a missão se encerra. Fora isso mais uns cinco lugares e você pode descrever o resto da sua viagem até o ponto final.

6 – Sua viagem começa no Acampamento Meio-Sangue e deve seguir até Seattle, Washington. Por isso se prepare que é uma viagem longa e não vou poupar monstros.

7 – A missão deve ser atualizada a cada dois dias no minimo. Então se souber que vai ficar mais do que isso sem poder atualizar me avise e ao Ares para a missão não ser cancelada. Se a missão ficar mais tempo que isso sem atualização sua e sem aviso será cancela. Não se preocupe que o mesmo se aplica a mim como narradora, por isso irei avisar se não puder postar a você e ao Ares.

8 – Destaque as frases de outros personagens com cores diferentes ou especifique ao inicio ou fim das suas respectivas falas quem é quem. Suas frases podem ser deixadas na mesma cor do resto do texto. Se for usar o efeito de cores especifique de quem serão elas no inicio de cada postagem.

9 – Procure dar espaço entre os paragrafos para melhorar a visualização. Se for escrever no word antes será mais facil calcular o espaço que os paragrafos vão ocupar e assim dar espaço. Se for escrever direto também pode procurar visualizar a postagem.

10 – Por último mas nem por isso de menor importância fique atento a gramatica e ortografia. Não me importo se é a nova ou a velha ortografia, escrita correta é sempre melhor e muito mais agradavel de ler. Sei que por mais revições que se faça em um texto ele ainda pode ter erros (digo por experiência), mas dá pra saber quando um texto não teve a menor atenção nessa parte só de ler.

Aceite a missão oficialmente e iremos começar.


Última edição por Lilliel Eucaristia em Sex Dez 09, 2011 8:29 pm, editado 1 vez(es)
Lilliel Eucaristia
Lilliel Eucaristia

Mensagens : 30
Pontos : 13682
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood - Chalé de Tânatos

Ficha Half-Blood
HP:
Missão para Pietro D. Stal. - Recuperar o Manto de Hera Left_bar_bleue100/100Missão para Pietro D. Stal. - Recuperar o Manto de Hera Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Pietro D. Stal. - Recuperar o Manto de Hera Empty Re: Missão para Pietro D. Stal. - Recuperar o Manto de Hera

Mensagem por Lilliel Eucaristia Sex Dez 09, 2011 8:28 pm

Abril

O céu do acampamento meio-sangue estava nublado e isso sempre representava problemas. Era algo que Quirón nunca soube dizer se era bom ou ruim.

Ele estava sentado dentro de sua cadeira mágica na sala da casa grande olhando pela janela, enquanto esperava o Sr. D voltar de sua reunião de emergência com os outros deuses.

“Tempo fechado, reuniões de emergência no Olimpo e essa tensão sobrenatural que se instaura sobre os campistas sempre que algo não vai como deveria no acampamento. Seria pedir demais que fosse apenas o mau-humor de Zeus um pouco maior as vezes?” Quirón pensava enquanto coçava o cavanhaque.

Felizmente ou infelizmente Quirón podia dizer que estar sozinho é algo igualmente incomodo nessas ocassiões. Bom por que não teria como alguém dizer ou adivinhar o que ele pensava e certamente ruim pela mesma razão.

Ele olhou para o conjunto de chalés e não pode evitar de se prender entre os de Zeus e Hera, mas se surpreendeu ao buscar pelo chalé de Heracles em um dos extremos da formação.

Como poderiam os três chalés estarem relacionados com qualquer que fosse o problema no Olimpo?Seria como tentar misturar água e oléo na opinião dele.

Quirón suspirou cansado.
-Espero que esse suspiro seja por que eu iria voltar logo e não de saudades, seu centauro velho.
Quirón virou a cadeira rapidamente, dando de cara com o Sr. D sentado na mesa de jantar com as cartas de baralho em mãos.

-Bom, eu estava ansioso pelo seu retorno, mas posso garantir que não era por sentir falta da sua presença e sim pelas noticias. -Quirón respondeu já impacente.

-Sim, eu imaginei. Afinal seus nervos estão péssimos.
Nisso o centauro tinha que concordar plenamente. Por alguma razão sempre que o Olimpo se agitava os seus nervos ficavam em frangalhos.

O Sr. D sabia disso também. Na verdade seus nervos também não estavam em melhor estado que os de Quirón, isso era um fato tão obvio quanto o Olimpo estar com problemas.

-Afinal, o que houve para o tempo ficar desse jeito? O ue está acontecendo no Olimpo? -Quirón não queria realmente saber o que estava abalando as estruturas dos deuses, mas já que não poderia ignorar tinha que saber.

-O manto de Hera foi roubado. Para simplificar um idiota achou divertido roubar aquela porcaria e agora... ela quer destruir meio mundo atrás desse ser. Se isso não fosse o bastante nossa rainha ainda acusou os demais deuses de efetuar o roubo através de seus filhos. Quase tivemos um massacre lá em cima sabia? -O Sr. D parecia realmente cansado aos olhos de Quirón.

Mas o centauro já o vira assim antes, em todas as ocassiões por conta de problemas no Olimpo.
-Mas alguém deve ter encontrado um meio de aplacar a furia dela. Feito uma proposta para Hera ao menos esperar uma busca. Me diga que algum deus, quelquer um fez isso. -Fosse pelo estado dos seus nervos ou pela gravidade do ocorrido Quirón estava um pouco descontrolado.

Ter a Rainha dos Deuses furiosa com deuses e mortais era algo que o centauro queria tanto quanto comprar uma briga com Zeus.

-É. Alguém teve que fazer isso afinal. -Sr. D resmungou.
-Quem?
-Heracles se ofereceu, embora eu saiba que minha irmã Hebe tem mais do que culpa nisso. Na verdade acho que ela desconfia da identidade do ladrão. -Ao que tudo indicava o Sr. D estava perdendo todo o interesse em relatar os acontecimentos a Quirón, o que não era um bom sinal.

-Por que ela não falou então? -Se um dos deuses sabia a identidade do ladrão Quirón não entendia por que formular uma busca.

-Por que o ladrão pode ter muito poder ou influência. Além disso o culpado deve ter escondido o manto longe do Olimpo, eu mesmo não andaria por ai com o objeto roubado pendurado no pescoço. Por isso Hebe não teria como provar sua acusação. -Sr. D dividiu as cartas na mesa. -Venha vamos jogar.

Quirón foi até a mesa e pegou as cartas.
-Por que Heracles aceitou a missão de achar o manto? Apesar de ser casado com Hebe, Hera odeia ele.
O Sr. D olhou para Quirón confuso.
-Quem disse que ele vai procurar? A missão vai ser passada para um dos seus filhos. Um tal de Pra... Paul, Pet... algum dos garotos daquele chalé.

Quirón deixou todas as cartas cairem no chão e olhou para o Sr. D surpreso.
-Pietro D. Stal vai procurar pelo manto de Hera?
-Sim. Acho que é esse garoto mesmo, embora não ligue para isso mais do que para o fato que terei que reem baralhar as cartas.

Quirón nem ao menos esperou.
Virou a cadeira e seguiu até a porta o mais rápido que pode. Assim que passou pela porta saltou da cadeira para seguir a galope até a area de treino dos campistas. Rachel estava no acampamento e ele precisava ao menos tentar avisar Pietro do que estava acontecendo ou pelo menos ficar ao lado do Oracúlo quando a profeicia fosse feita.

Tentou na arena aonde os campistas pareciam lutar como loucos uns contra os outras, na quadra de esportes, nos estabulos e muitos outros lugares que as crianças de Heracles normalmente se enfiavam sem sucesso.

Depois de quinze minutos correndo pelo acampamento Quirón avistou Pietro sentado na frente de seu chalé conversando com um de seus irmãos animadamente e sem nenhum tipo de preocupação apesar do tempo fechado. A poucos metros deles Rachel andava com outros campistas de vários chalé, provavelmente todos atrás de uma profecia.

Quirón se aproximou dos dois esperando que se ignorassem por mais tempo, mas não teve absolutamente sorte nenhuma nesse pedido.

Pietro levantou e foi até Rachel animado perguntado:
-O que conta de novo Rachel? Alguma profecia do fim do mundo?
Rachel se curvou para a frente e todos já sabiam o que se seguiria.
Uma profecia. A única felicidade de Quirón era que não seria do fim do mundo. Ainda...
Quando Rachel endireitou o corpo todos os campistas se afastaram com medo enquanto Quirón se aproximava.

Os olhos da garota brilhavam em um verde assustador enquanto o espirito de Delphos dizia a profecia.

“Na densa floresta a oeste o manto deve procurar
Diante do fel de seus inimigos o ladrão se rogojiza
Sob a terra irá caminhar ferido e perdido
O lugar usurpado será enfim restituido
O amado principe do Rei do Céu irá enfrentar
Seus erros irão conduzir ao fim que o aguarda.”

Depois Rachel quase caiu, mas Quirón conseguiu alcança-la a tempo.
Quando a garota abriu os olhos todos olhavam para ela e para o centauro ansiosos pelo que viria a seguir.

-Fim do mundo ou dia a dia? -Rachel perguntou em dúvida.
-Por enquanto não é fim do mundo, mas não chamaria de dia a dia. -Quirón estava rezando para sua intuição estar errada.

Os campistas se aproximaram mais e finalmente Quirón se viu sem alternativas.
-Pietro D. Stal. Seu pai Heracles o escolheu para procurar o Manto perdido de Hera. Seu prazo é de duas semanas.

Todos os olhares se voltaram para Pietro que parecia ao mesmo tempo ansioso e em dúvida, mas principalmente não cvia a hora de começar sua missão.

-Vamos para a casa grande para que possa te explicar melhor.
Quirón colocou Rachel na sua garupa e partiu para a casa grande, aonde estaria esperando por Pietro.
Lilliel Eucaristia
Lilliel Eucaristia

Mensagens : 30
Pontos : 13682
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood - Chalé de Tânatos

Ficha Half-Blood
HP:
Missão para Pietro D. Stal. - Recuperar o Manto de Hera Left_bar_bleue100/100Missão para Pietro D. Stal. - Recuperar o Manto de Hera Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Pietro D. Stal. - Recuperar o Manto de Hera Empty Re: Missão para Pietro D. Stal. - Recuperar o Manto de Hera

Mensagem por Pietro D. Stal Sex Dez 09, 2011 9:03 pm

Vou
andando até a grande casa muito confuso ainda, e sem saber por que
meu pai me escolheu para fazer esta missão e não um de meus irmão
que são mais fortes, mas mesmo assim não podia esperar para começar
a minha primeira missão, não sabia a que perigos podia passar,
chego a avistar a grande casa e então começo a caminhar mais rápido
e quando dou uns 20 passos chego a sujar minhas pernas pois estava
chovendo e eu estava quase correndo então paro em uma arvore para
dar um limpada rápida e prosseguir para a Grande casa.

Após
chegar em frente a grande casa abro a porta e procuro por Quirón ou
o Sr.D e vou abrindo varias portas até encontra-los, abro a ultima
porta do corredor e avisto Sr.D, Quirón e Rachel entro na sala e
procuro algum lugar para me sentar então pego uma cadeira a coloco
ao lado de Quirón e Rachel e do outro lado da mesa estava o Sr.D
então pergunto para Quirón o que estava acontecendo para que me eu
recebesse esta missão, olho para os olhos verdes de Rachel e por um
momento esqueço o que estava pensando então balanço a cabeça e
olho para Quirón dou um leve coçada atrás da orelha de tão
curioso que estava e espero ele responder o que eu deveria fazer em
minha missão para poder começa-lá.

Pietro D. Stal
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 7
Pontos : 13561
Reputação : 10
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Missão para Pietro D. Stal. - Recuperar o Manto de Hera Left_bar_bleue100/100Missão para Pietro D. Stal. - Recuperar o Manto de Hera Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Pietro D. Stal. - Recuperar o Manto de Hera Empty Re: Missão para Pietro D. Stal. - Recuperar o Manto de Hera

Mensagem por Lilliel Eucaristia Sex Dez 09, 2011 9:29 pm

Postagem invalida.
Número de linhas e descrição de ações não representam os requisitos minimos para ser considerada.

Descreva sua conversa com Quirón. Pode usar as informações já disponibilizadas pela minha postagem desde que elas passem seu ponto de vista sobre o lugar e o dialogo até a saida do acampamento.

Observação: seu primeiro ponto de checagem será Clarion, Pennsylvania.
Lá irei te dar alguns amigos para brincar, então se prepare para lutar.
Lilliel Eucaristia
Lilliel Eucaristia

Mensagens : 30
Pontos : 13682
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood - Chalé de Tânatos

Ficha Half-Blood
HP:
Missão para Pietro D. Stal. - Recuperar o Manto de Hera Left_bar_bleue100/100Missão para Pietro D. Stal. - Recuperar o Manto de Hera Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Pietro D. Stal. - Recuperar o Manto de Hera Empty Re: Missão para Pietro D. Stal. - Recuperar o Manto de Hera

Mensagem por Juízes do Submundo Seg Dez 12, 2011 5:31 pm

Pietro esta morto e tem 24 horas pra decidir seu destino,caso isto não acontece ele queimara no Tártaro e será torturado pelos servos de Hades.

Juízes do Submundo

Mensagens : 3
Pontos : 13666
Reputação : 10
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão para Pietro D. Stal. - Recuperar o Manto de Hera Left_bar_bleue100/100Missão para Pietro D. Stal. - Recuperar o Manto de Hera Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Pietro D. Stal. - Recuperar o Manto de Hera Empty Re: Missão para Pietro D. Stal. - Recuperar o Manto de Hera

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos