Half-Blood Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG?

+7
Dante Vogel
Lilliel Eucaristia
Miguel F. Grendback
Vênus
Nero
Ares
Febo Apollo
11 participantes

Ir para baixo

Melhor Filme/Livro para se fazer RPG?

[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Vote_lcap210%[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Vote_rcap2 10% 
[ 1 ]
[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Vote_lcap230%[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Vote_rcap2 30% 
[ 3 ]
[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Vote_lcap260%[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Vote_rcap2 60% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 10
 
 

[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Empty [VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG?

Mensagem por Febo Apollo Ter Nov 15, 2011 3:16 pm

Então gente queria a opinião de Vocês, por que estou em duvida entre qual daria um bom Rpg, e que chamaria gente.
>.< Rs.
OPINEM PLEEEASE \Õ/
Febo Apollo
Febo Apollo

Mensagens : 36
Pontos : 13654
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2011

Ficha Half-Blood
HP:
[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Left_bar_bleue9999/9999[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Empty Re: [VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG?

Mensagem por Ares Ter Nov 15, 2011 3:19 pm

qualquer um menos estes dois.
Cronicas do Mundo Emerso é um livro muito bom
Mais já pensou em criar algo novo?
Ares
Ares

Mensagens : 339
Pontos : 14325
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 28
Localização : O bar no fim do mundo

Ficha Half-Blood
HP:
[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Left_bar_bleue100/100[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Empty Re: [VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG?

Mensagem por Nero Ter Nov 15, 2011 3:43 pm

Ares escreveu:qualquer um menos estes dois.
Cronicas do Mundo Emerso é um livro muito bom
Mais já pensou em criar algo novo?
o sam criou mais donada paraou e élegal o livro
Nero
Nero

Mensagens : 46
Pontos : 14426
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha Half-Blood
HP:
[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Left_bar_bleue530/530[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Empty_bar_bleue  (530/530)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Empty Re: [VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG?

Mensagem por Vênus Qua Nov 16, 2011 9:00 pm

Um rpg de HP bem feito é muito massa! O problema é que já existem taaantos rpg's de HP, que é difícil construir um e fazer propesperar... Tem que ter muuuuuuuita persistência...
Vênus
Vênus

Mensagens : 31
Pontos : 13632
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/11/2011
Localização : seu coração, meu querido

Ficha Half-Blood
HP:
[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Left_bar_bleue9999/9999[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: Infinito
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Empty Re: [VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG?

Mensagem por Miguel F. Grendback Sáb Nov 19, 2011 6:22 pm

HP... mas virou moda... rpg's que viram moda passam a ter plagios etc... da pra se fazer rpg de tudo... mas poucos ficam tão bem sucedidos quanto Harry Potter ficou nesta modalidade de game.
Miguel F. Grendback
Miguel F. Grendback

Mensagens : 36
Pontos : 14231
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 33
Localização : Pesquisa no Google.

Ficha Half-Blood
HP:
[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Left_bar_bleue95/128[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Empty_bar_bleue  (95/128)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Empty Re: [VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG?

Mensagem por Lilliel Eucaristia Sex Nov 25, 2011 3:17 pm

Posso dizer que quase todas as séries que assisto (e são baseadas em quadrinhos) seriam perfeitos RPG's (Claymore, One Piece, Fairy Tail, e mais alguns outros).

Pessoalmente Fairy Tail seria mais "fácil" (magia e tals).
Claymore seria brutal, sangrento e mortal (tem tantos corpos dilacerados nas páginas e ainda assim eu choro de emoção com o enrredo).

E One Piece... esse seria incrivelmente fantastico. Só de pensar nos personagens super fodasticos com Raki e Akumas no Mi... séria um sonho.

Não sei se isso responde sua pergunta,
mas boa sorte.
Lilliel Eucaristia
Lilliel Eucaristia

Mensagens : 30
Pontos : 13616
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood - Chalé de Tânatos

Ficha Half-Blood
HP:
[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Left_bar_bleue100/100[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Empty Re: [VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG?

Mensagem por Dante Vogel Sex Nov 25, 2011 4:42 pm

Lillielin escreveu:Posso dizer que quase todas as séries que assisto (e são baseadas em quadrinhos) seriam perfeitos RPG's (Claymore, One Piece, Fairy Tail, e mais alguns outros).
Suas palavras são as minhas... -QQQ
(Togainu no Chi, Code: Breaker[*O* -q], Rosario To Vampire, Monster, Death Edge, Elfen Lied, Seikon no Qwaser, After School Nightmare, Gash Bell. Tem um monte... -SSSSS)
Dante Vogel
Dante Vogel

Mensagens : 52
Pontos : 14854
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : Em algum lugar por ai curtindo a vida...

Ficha Half-Blood
HP:
[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Left_bar_bleue300/300[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Empty_bar_bleue  (300/300)
Level: 14
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Empty Re: [VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG?

Mensagem por Heracles Nolan Dom Dez 04, 2011 8:58 pm

Qualquer um menos Crepusculo!
Heracles Nolan
Heracles Nolan

Mensagens : 42
Pontos : 13492
Reputação : 10
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 31
Localização : Onde meu coração me levar

Ficha Half-Blood
HP:
[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Left_bar_bleue670/670[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Empty Re: [VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG?

Mensagem por Serena Dom Dez 11, 2011 9:03 am

Tava pensando esses dias que os livros da série Os Instrumentos Mortais (Cidade dos Ossos, Cidade das cinzas, Cidade de Vidro) dariam um bom rpg. E o pior é que eu pesquisei na internet e nem tem muitos rpgs dele.
Os usuários podiam escolher serem Caçadores de Sombras, Irmãos do Silêncio (#medo), algum ser do submundo (fadas, vampiros lobisomens...) ou híbridros (bruxos, e afins). Sério, daria pra fazer muita coisa bacana, mas você tem que ter lido o livro(s), pelo menos, né?

Se houvesse um rpg de IM, eu me registraria! (Y)
Serena
Serena

Mensagens : 17
Pontos : 14361
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Left_bar_bleue590/590[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Empty_bar_bleue  (590/590)
Level: 18
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Empty Re: [VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG?

Mensagem por Convidad Dom Dez 11, 2011 3:16 pm

HP, sem duvida, é mto bom pra RPG

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Empty Re: [VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG?

Mensagem por Heracles Nolan Qua Dez 14, 2011 8:29 pm

Vamo faze do Resident Evil !! 666"
Heracles Nolan
Heracles Nolan

Mensagens : 42
Pontos : 13492
Reputação : 10
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 31
Localização : Onde meu coração me levar

Ficha Half-Blood
HP:
[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Left_bar_bleue670/670[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Empty Re: [VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG?

Mensagem por Dante Vogel Qua Dez 14, 2011 8:53 pm

Fórum de RE não daria certo... Seria baseado em matar zumbis sendo mais usado armas de fogo. Não vejo como um rpg em fórum ser usado armas de fogo, seria sem graça e dependeria muito da destreza do personagem. Então se a destreza é baixa poucas chances de acertar o cara, se a destreza é alta, mais chances de acertar. E isso perderia toda a graça de um rpg narrativo, não tem como fazer.

Fórum de Rpg sobre alguns mangas ainda seria o melhor (y) -QQSSSS (Menos Naruto, Bleach... -SS)
Dante Vogel
Dante Vogel

Mensagens : 52
Pontos : 14854
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : Em algum lugar por ai curtindo a vida...

Ficha Half-Blood
HP:
[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Left_bar_bleue300/300[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Empty_bar_bleue  (300/300)
Level: 14
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Empty Re: [VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG?

Mensagem por Heracles Nolan Qua Dez 14, 2011 9:30 pm

Dante Vogel escreveu;
Fórum de RE não daria certo... Seria baseado em matar zumbis sendo mais usado armas de fogo. Não vejo como um rpg em fórum ser usado armas de fogo, seria sem graça e dependeria muito da destreza do personagem. Então se a destreza é baixa poucas chances de acertar o cara, se a destreza é alta, mais chances de acertar. E isso perderia toda a graça de um rpg narrativo, não tem como fazer.

Fórum de Rpg sobre alguns mangas ainda seria o melhor (y) -QQSSSS (Menos Naruto, Bleach... -SS)

Dante seu estraga prazeres!!
Chato.Não tira a minha diversão ,já imagino escrevercom requintes de crueldade que ta matando os politicos do Brasil? Ia ser muito loco e quanto as armas ,não é TÃO dificil.
Heracles Nolan
Heracles Nolan

Mensagens : 42
Pontos : 13492
Reputação : 10
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 31
Localização : Onde meu coração me levar

Ficha Half-Blood
HP:
[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Left_bar_bleue670/670[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Empty Re: [VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG?

Mensagem por Dante Vogel Qua Dez 14, 2011 9:33 pm

Heracles escreveu:Dante seu estraga prazeres!!
*Ares Feeling* -QQ
Dante Vogel
Dante Vogel

Mensagens : 52
Pontos : 14854
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : Em algum lugar por ai curtindo a vida...

Ficha Half-Blood
HP:
[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Left_bar_bleue300/300[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Empty_bar_bleue  (300/300)
Level: 14
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Empty Re: [VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG?

Mensagem por Lilliel Eucaristia Seg Dez 19, 2011 9:52 pm

Fairy Tail eu amo a Erza e sua mágia EXQUIP (Execução de Troca de Equipamentos (armaduras e armas)).
O Makarov com a magia TITAN dele é foda (ficar gigante e esmagar tudo, além da Fairy Law que é demais).
O Gray e a ICE MAKER é linda (embora eu goste mais da da Erza).
A Lucy e a MAGIA CELESTE (adoro os espiritos estelares (a Virgo masoquista, a Aquarius mal-humorada, Taurus safadenho, Leo e seu Regulos, Caprico e sua lealdade) todos inriveis).

O One Piece tem as Akumas no Mi.
A do Ruffy GUMO GUMO NO MI
Robin e a HANA HANA NO MI (mãos, pernas, olhos e sei lá mais o que de sobra)
Ao Kiji (Almirante) HIE HIE NO MI confelando tudo
Ace e a MERA MERA NO MI queimando tudo
Boa Hanncoc petrificando tudo com a MERO MERO NO MI
Thunder Sonia e Mari Gold (irmãs da Hanncok) e suas HEBI HEBI NO MI (modo Anaconda e Naja)

Se isso não bastace ainda tem o bendito do HAKI.
Só com esses dois da pra fazer RPG's com diversos tipos de lutas e personagens.
Isso sem falar na Nami que sabe literalmente ler o tempo e as condições do mar ou o Zoro que se move tão rápido as vezes que parece ter três cabeças e move espadas.

Ou o Sanji que faz a propria perna ficar mais quente que magma, ou o Ussop que pode dar um tiro certeiro (com um estilinque) a mais que um quilometro de distancia.
Lilliel Eucaristia
Lilliel Eucaristia

Mensagens : 30
Pontos : 13616
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood - Chalé de Tânatos

Ficha Half-Blood
HP:
[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Left_bar_bleue100/100[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Empty Re: [VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG?

Mensagem por Febo Apollo Ter Dez 20, 2011 12:23 pm

Eu Pensei até em Fazer um de Fairy Tail, mais tou muito atrasado no Animê -QQQ
Serena vou ler esse Instrumentos Mortais e vejo ;D

Edit:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quase certeza eu fazer Rpg de Os Instrumentos Mortais ;D
E navegando na net procurando Olha o que eu achei Serena: http://shadowhunters.wikia.com/wiki/The_Shadowhunters%27_Wiki Rolling Eyes Wikia sobre IM =D

Febo Apollo
Febo Apollo

Mensagens : 36
Pontos : 13654
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2011

Ficha Half-Blood
HP:
[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Left_bar_bleue9999/9999[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Empty Re: [VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG?

Mensagem por Carter Kane Qui Dez 22, 2011 3:27 pm

Fairy Tail eu amo a Erza e sua mágia EXQUIP (Execução de Troca de Equipamentos (armaduras e armas)os 3 segundos mais gloriosos).
Carter Kane
Carter Kane

Mensagens : 21
Pontos : 13447
Reputação : 10
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 31
Localização : Tenda da 5º Coorte - Acampamento Jupiter

Ficha Half-Blood
HP:
[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Left_bar_bleue100/100[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Empty Re: [VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG?

Mensagem por Lilliel Eucaristia Qui Dez 22, 2011 9:54 pm

Febo Apollo
Se quiser fazer um de FT pode me usar de consultora (já li todos os 264 capitulos do mangá).
Estar atrasado no anime (na minha opinião) é o de menos. Digo isso só pelos primeiros episodios...

Carter Kane
Pervertido.
Mas adimito, três segundos que deixam a imaginação correr na leitura.
Mas o anime não dá essa chance (provavelmente por conta da censura) por que o corpo da Erza fica envolto em luz.

Fora aqueles selos mágicos desnecessários do anime que não tem no mangá.
A Erza reequipando... admito, até a minha imaginação vai além... fazer o que...
Lilliel Eucaristia
Lilliel Eucaristia

Mensagens : 30
Pontos : 13616
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood - Chalé de Tânatos

Ficha Half-Blood
HP:
[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Left_bar_bleue100/100[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Empty Re: [VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG?

Mensagem por Kratos Sáb Dez 24, 2011 10:44 am

Dante Vogel escreveu:Fórum de RE não daria certo... Seria baseado em matar zumbis sendo mais usado armas de fogo. Não vejo como um rpg em fórum ser usado armas de fogo, seria sem graça e dependeria muito da destreza do personagem. Então se a destreza é baixa poucas chances de acertar o cara, se a destreza é alta, mais chances de acertar. E isso perderia toda a graça de um rpg narrativo, não tem como fazer.

Fórum de Rpg sobre alguns mangas ainda seria o melhor (y) -QQSSSS (Menos Naruto, Bleach... -SS)

No RE tinha uns caras que eram imunes a bala de fogo (mentira, eles sofriam poucos danos). Ainda tem algumas criaturas tão burras que só poderiam usar armas brancas e balançar pra lá ou pra cá, ou então só os punhos

===================

Twilight: Além de ser ruim, todo mundo iria querer ser vampiro que brilha no sol ou lobisomem sem pelo ¬¬''

HP: Existem mais de 8.000 fóruns desse tipo

Um rpg baseado em vampiros, lobisomens, bruxos e outras criaturas seria mais interessante

As Crônicas de Nárnia seria bem bacana um RPG desse tipo
Supernatural/Sobrenatural támbem seria bacana

Em desenhos/jogos (todo mundo tá comentando mesmo): Devil May Cry, Mortal Kombat, Dragon Ball, Cavaleiros dos Zodiacos, Street Fighter, Tekken, DC Universe, Marvel, Avatar, Soul Calibur, Castlevania entre outros que poderia se formar um RPG
Kratos
Kratos

Mensagens : 10
Pontos : 14467
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011

Ficha Half-Blood
HP:
[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Left_bar_bleue450/450[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 26
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG? Empty Re: [VOTAÇÃO] Melhor Filme/Livro para se fazer RPG?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos