Half-Blood Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[COMENTÁRIOS] [FanFic] The Half-Blood & Os Olimpianos - Sangue Puro

2 participantes

Ir para baixo

[COMENTÁRIOS] [FanFic] The Half-Blood & Os Olimpianos - Sangue Puro Empty [COMENTÁRIOS] [FanFic] The Half-Blood & Os Olimpianos - Sangue Puro

Mensagem por Lilliel Eucaristia Qua Nov 02, 2011 1:18 am

Descrição:

Galatea Smith:
Idade: 12 anos
Olhos: Verde tempestuosos (podem ficar levemente acinzentado se você irrita-la pra valer)
Cabelos: Negros
Pele: Bronzeada (ninguém sabe por que já que quase não fica no sol)
Altura: 147cm (altura aproximada)
Peso: 40Kg (mas come que é uma beleza, segundo Sally é magra de ruim mesmo)
Não gosta de: Aviões e helicopteros, aranhas, ser lembrada que não tem pais.
Gosta de: Do mar, de nadar, gosta de navios e quer aprender mais sobre eles. Gosta de comida italiana e... (que será que ficou faltando aqui?)
Frases: "Já que o dialogo não resolveu, vou sair no braço mesmo." (Depois dessa normalmente uma carta de expulsão chega nas mão da Sra Sally) || "Certo fiquem ai o quanto quiserem eu vou dormir." (Normalmente diz isso pra evitar sair de casa a arrumar problemas) || "Fale isso novamente e eu te mato." (Na verdade foi a razão de sua expulsão de duas escolas aonde algumas garotas falaram que alguém como ela não devia se aproximar de Rigardo, depois de falar isso quebrou o nariz de todas)

Essa garota é bem esquentadinha as vezes. Mas normalmente consegue ser um amor com todos bem dizer o tempo todo sem esforço ou fingimento. Apesar de tudo é um pouco medrosa.

Rigardo Wolf:
Idade: 12 anos
Olhos: Azul marinho (podem ficar com uma aparência levemente elétrica se você irrita-lo pra valer ou mexer com Galatea)
Cabelos: Negros
Pele: Branca
Altura: 152cm (altura aproximada)
Peso: 43Kg (mas come que é uma beleza, segundo Sally é magro de ruim mesmo)
Não gosta de: Ver Galatea chorar ou de quem mexe com ela, carne bem passada, dias quentes e abafados, brigar (mas sempre compra as brigas da Galatea)
Gosta de: Cachorros, estudar, praticar esportes, ir a praia com sua nova familia, comida italiana e da Galatea.
Frases: "Cale sua boca ou calo pra você retardado." (Ocassião em que viu Galatea ser agredida verbalmente por um grupo de garotos na escola (quando tinham 9anos) quebrou nariz e punho de bem dizer todos e depois foi expulso) || "Besteira. Não é necessário que eu diga o por que." (Como é popular entre as garotas dispensa todas assim quando perguntam de quem ele gosta. (Diz o mesmo quando os garotos perguntam.)) || "Bom, agora só me resta decer o braço nesses também." (Frase que inicia sua entrada nas brigas que Galatea arruma.)

Ele é bem calmo e sincero, as vezes até um pouco direto demais. Por ser tão calmo nem sempre levam o que ele fala a sério. Mas tudo relacionado a Galatea é sério pra ele.

==========X==========

Bom,
eu queria falar um pouco sobre eles e achei que como a Fic mesmo não tem como ficar colocando certos comentários inuteis para o enredo seria mais prático aqui.
Não sei se isso explica alguma coisa sobre eles mas enfim, esses são dois personagens inéditos da FIC.
A Galatea como poderão ver é uma das narradoras.
Esses dois ainda tem mais alguns segredos ligado a seus pais e seus destinos.

Bom,
esse tópico também será de livre ultilização dos leitores para comntários e criticas construtivas (tais como: isso ficou confuso, ou essa parte não fez sentido).
Se for para simplismente criticar por que não gosta de fic's peço que por favor não o faça.
Já tenho mais do que experiência com esse tipo de coisa e lamento dizer que é um ato um tanto... sem sentido (para ser educada).

Como pessoa e escritora da fic (além de leitora de outras muitas fic's) sei que muitos podem não gostar ou divergir da forma como escrevo.
No entanto a cultura de fan fic's é algo como gosto por comida ou música: tem aqueles que gostam de uma comida ou música "X" e desgostam de outras.
Mesmo assim eu costumo dizer que onde a respeito todos são capazes de se entender e conviver.

Enfim,
aguardo ansiosa por leitores e leitoras que queiram mais do que ler uma fic de PJ&O ou dos Herois do Olimpo,
espero encontrar amigos que possam me ajudar a melhorar ainda mais minhas habilidades como escritora para um dia poder lançar minhas próprias histórias e agradecer a todos pelo incentivo.

Até.
Lilliel Eucaristia
Lilliel Eucaristia

Mensagens : 30
Pontos : 13682
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood - Chalé de Tânatos

Ficha Half-Blood
HP:
[COMENTÁRIOS] [FanFic] The Half-Blood & Os Olimpianos - Sangue Puro Left_bar_bleue100/100[COMENTÁRIOS] [FanFic] The Half-Blood & Os Olimpianos - Sangue Puro Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[COMENTÁRIOS] [FanFic] The Half-Blood & Os Olimpianos - Sangue Puro Empty Re: [COMENTÁRIOS] [FanFic] The Half-Blood & Os Olimpianos - Sangue Puro

Mensagem por Anna Rosa Sáb Nov 05, 2011 10:45 pm

Nossa *-*
E gostei tanto da introdução da hist, quando da Hist em si, Ficou tão diferente *-* Amei! Continua *-*
Anna Rosa
Anna Rosa

Mensagens : 59
Pontos : 13765
Reputação : 11
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Grego

Ficha Half-Blood
HP:
[COMENTÁRIOS] [FanFic] The Half-Blood & Os Olimpianos - Sangue Puro Left_bar_bleue100/100[COMENTÁRIOS] [FanFic] The Half-Blood & Os Olimpianos - Sangue Puro Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[COMENTÁRIOS] [FanFic] The Half-Blood & Os Olimpianos - Sangue Puro Empty Re: [COMENTÁRIOS] [FanFic] The Half-Blood & Os Olimpianos - Sangue Puro

Mensagem por Lilliel Eucaristia Dom Nov 13, 2011 9:41 pm

Bom,
depois de longas semanas fugindo do acesso ao forúm (po pura preguiça mesmo) eu voltei.
Não que a minha volta em sí seja importante,
mas creio que quem gostou da fic gostou de que a minha consciência tenha pesado e me feito voltar.

Agora vamos a algo mais útil que minhas desculpas.

Comentários

Bom,
nesse cap tivemos a rápida aparição da terceira personagem inédita da FIC: Teresa.
Eu iria por sua descrição somente mais adiante, mas mudei de idéia por que... bom, não tenho uma razão certa pra isso.

Só me pareceu interessante fazer isso agora.
Então vamos lá.
Descrição

Teresa
Idade: ????
Olhos: Negros (Um profundo e cruel breu segundo muitos)
Cabelos: Vermelho fogo
Pele: Morena
Altura: 175cm
Peso: 67Kg
Não gosta de: Multidões, Profecias, Brigas, Alho, Pimenta, Hefestos, Percy e dormir
Gosta de: Apolo, Hefestos(?), Ryu, Yue, Easley, pessoas jovens e cheias de vida; Íris, Seu pai, seus avôs, dormir(?)
Frases: "Não me pergunte o obvio só para saber minha opinião." (Não só com Quirón, mas com todos que fazem isso ela fica muito aborrecida.) //
"Calma. As coisas já deram errado, agora você só pode esperar um milagre" (Na verdade é algo que vive repetindo mentalmente para sí mesma, mas as vezes fala pra alguém sem querer.) //
"Não arrisque tanto só por que parece bom ou certo, se você estiver errado o tempo não vai voltar." (Ela tem alguns momentos que a fazem pensar assim sobre as pessoas. (A razão fica mais pra frente.))

Teresa não é pragmática como Galatea, mas é mais negativa a primeira vista.
Se bem que minha concepção dela é um pouco diferente: uma pessoa muito sofrida por tudo que já passou e que por isso perdeu um pouco da esperança.
Digamos que foi assim que eu construi a figura dela, mas posso estar errada. Afinal não cabe só a mim decidir sobre ela.

Quanto aos itens: não gostar e gostar de Hefestos (?) e de dormir (?) eu vou deixar pra explicar mais pra frente.
Sobre Ryu, Yue e Easley vai ter um cap aonde essas três figuras irão aparecer e vou dar uma rápida descrição deles nesse momento. Mas já vou adiantar que são seres únicos, de muitas formas.

Referente ao sobrenome dela, eu nunca pensei nisso. Mais pra frente acho que vai ficar claro o por que de nunca ter pensado nesse fato. Na verdade considerei desnecessário um sobrenome para alguém como ela.

Anna Rosa
Que bom que gostou.
Aliás, que bom que tenho uma leitora.
Nem tenho palavras para agradecer por ter gostado da história.
Não tenho muita confiança sobre se escrevo bem ou não.
Mas vou te dar uma idéia:
se até agora a idéia foi boa e diferente mais adiante só fica ainda mais (não garanto a parte do boa, mas do diferente vai sim).

Bom,
agora para completar.
Os primeiros cap's são como uma série de introduções para fazer a história pegar fogo.
Incluir personegens e junta-los quando a maior parte deles ainda está ignorante de sua atual situação é a principal razão dos primeiros cap's serem tão detalhados.

Agora um brinde.
Spolier nada claro do próximo cap.
Cap III: Encanto os Canos d’Água da Escola

Quando você é uma das pessoas mais azaradas do mundo chegar mais cedo na escola ou mesmo colocar os pés para fora de casa significa mais azar. Principalmente com uma ventania daquelas em pleno verão.

-Meu cabelo está um horror. -Resmunguei enquanto vários fios chicoteavam meu rosto.
-Pra mim ele está bom assim. -Rigardo disse distraído.
-Sei...
Olhei no vidro de uma das lojas, o vento estava conseguindo a façanha de bagunçar ainda mais meus cabelos negros já desgrenhados. Como se já não bastasse minhas lutas matinais com o pente e o espelho.

...

Saimos andando em direção ao prédio, mas ainda pude ver o nosso professor de matemática, o Sr. Carl, nos olhando da sala dos professores em seu terno de vinil brilhante.

Com isso tive certeza de que estava ferrada.

...

A aula estava normal.
E no meu caso normal significa que não conseguia ler nada, mexia a mão e batia os pés a toda hora enquanto minha mental vagueava se prendendo a coisas inúteis como o excesso de umidade no ar.

...

Olhei para o lugar de onde a voz do sr. Carl vinha, mas o que vi não foi meu professor de matemática e sim um homem com o rosto deformado com dentes amarelos e afiados. O terno de vinil se transformou em asas de couro e a criatura, seja lá o que ele se transformou, avançou contra mim.

Me joguei para dentro do banheiro um segundo antes de sentir o batente explodir atrás de mim. Uma dor lancinante atingiu meu braço, olhei receosa e vi uma lasca de madeira de uns vinte centímetros cravada em meu antebraço.

-Merda!

...

-Pelos deuses o que houve aqui? Parece até seu primeiro dia no acampamento Percy. -Annabeth falou analisando a cena.

...

-Annabeth, assim que sairmos daqui e pararmos tente falar com Quirón. Não vamos arriscar fazer uso de celulares.

-Tudo bem.
-Agora os dois. -Ele olhou para nós e estava bravo. -Vão nos acompanhar nem que seja amarrados e nem cogitem fugir.

Concordamos. Por alguma razão pareceu melhor obedece-los.


Certo,
isso pode ser estranho e certamente eu deixei mais de 90% do cap fora desse spolier.
Mais acho que isso fica melhor.
Espero que gostem da continuação dentro de alguns dias e que aguentem a quantidade absurda de cap's que essa FIC tem.
Lilliel Eucaristia
Lilliel Eucaristia

Mensagens : 30
Pontos : 13682
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood - Chalé de Tânatos

Ficha Half-Blood
HP:
[COMENTÁRIOS] [FanFic] The Half-Blood & Os Olimpianos - Sangue Puro Left_bar_bleue100/100[COMENTÁRIOS] [FanFic] The Half-Blood & Os Olimpianos - Sangue Puro Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[COMENTÁRIOS] [FanFic] The Half-Blood & Os Olimpianos - Sangue Puro Empty Re: [COMENTÁRIOS] [FanFic] The Half-Blood & Os Olimpianos - Sangue Puro

Mensagem por Lilliel Eucaristia Sex Nov 25, 2011 6:34 pm

Bom,
novamente uma postagem para a continuação da fic.
Nossa como eu adoro escrever essa fic.
No PC ela tá perto do fim.
Na verdade sempre soube como a fic acabaria, mas quando eu imaginei o final veio a minha mente diversas dúvidas que eu resolvi a pouco tempo.

Enfim isso é assunto pro fim da fic (que ainda está um pouco longe de onde está mos no momento).
Aliás no comentário anterior disse que a parte de Yue, Ryu e Easley está ria mais pra frente em detalhes,
mas lembrei que é mentira.
Isso é um tanto complicado de explicar agora, mas acho que meu cérebro deu um nó na hora do comentário aquele dia.

Normal vindo de mim...
Mas eu deveria ter prestado mais atenção.
Aliás leitores e leitoras tenho um pedido a fazer:
comentem mais a fic.
Eu digo que talvez não escreva tão bem, mas todo mundo gosta de saber que seu esforço em qualquer área, em qualquer trabalho está sendo acompanhado.

Não sou exeção.
Mas continuando.
Galatea e Rigardo... esses dois passaram e passarão por grandes problemas no que depender de mim.
Hoje chego a pensar que deveria ter pego mais leve com eles na hora da sua "criação" pois seu destino na minha mente é bem complexo.

Mas o que dizer sobre isso agora eu não sei.
Talvez agora todos tenham confirmado de quem Galatea e Rigardo são filhos, mas isso não é nem a ponta do iceberg.

Bom, bom. Adiante então.
Vamos a uma prévia do próximo cap.
Cap IV: Uma Combinação Estranha na Sala da Casa Grande

by Annabeth

Depois de encontrar Rigardo e Galatea saimos correndo da escola como doidos a fim de despistar alguns professores, alunos e serventes.

...

O que eu considerei uma boa noticia.
A má noticia: eu estava passando mal.

...

Quando nos viu Quirón veio em nossa direção na cadeira de rodas.
-Vejo que dessa vez todos chegaram bem. -Ele analisou Galatea e Rigardo cuidadosamente. -Realmente, eles tem auras fortes, não acha Teresa?

...

by Teresa

Não sei dizer muito bem como reagir a tudo que aconteceu.

...

Já era quase uma hora da tarde quando aquele grupo entrou na sala e eu devo admitir que a garota loira me incomodou muito além do normal.

...

-Se isso é tão obvio por que pergunta Quirón. -Novamente aquela maldita mania dele de perguntar o que eu não queria saber.

...

-Qual o seu chalé? -Ela era curiosa
-Me diga você, de qual chalé eu pareço ser?
-Eu não...
Então tudo aconteceu muito rápido para entender.

...

Certo. A parte boa era que eu tinha a minha resposta. A parte ruim: não havia gostado dela.

...

-Não. Meu chalé e de Annabeth próximo a praia. Como o de Clarisse e Chris perto da floresta. -Respondeu Percy revirando os olhos.

Certo, eu precisava ter uma séria conversa com Quirón e aqueles deuses.

...

Eu havia encontrado o que procurava, o que não era bom.


Bom,
é isso por hora.
Espero que gostem e comentem.
Espero ansiosa para ouvir suas opiniões.
BYE.
Lilliel Eucaristia
Lilliel Eucaristia

Mensagens : 30
Pontos : 13682
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood - Chalé de Tânatos

Ficha Half-Blood
HP:
[COMENTÁRIOS] [FanFic] The Half-Blood & Os Olimpianos - Sangue Puro Left_bar_bleue100/100[COMENTÁRIOS] [FanFic] The Half-Blood & Os Olimpianos - Sangue Puro Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[COMENTÁRIOS] [FanFic] The Half-Blood & Os Olimpianos - Sangue Puro Empty Re: [COMENTÁRIOS] [FanFic] The Half-Blood & Os Olimpianos - Sangue Puro

Mensagem por Lilliel Eucaristia Sex Dez 16, 2011 10:51 pm

Então, é estranho dizer isso.
Mas da pra acreditar que depois de quase dois anos eu terminei de digitar a fic no word.
Não vou entrar em detalhes de número de páginas ou capitulos, mas devo admitir que aquela sensação de satisfação foi única.

Mas vamos ao que interessa.
No cap IV eu finalmente fiz a Teresa se encontrar com o resto do grupo de escolta pela primeira vez.
Sobre o que ela procurava, talvez alguém já saiba o que é, talvez ninguém faça idéia ainda. Mas acho que isso não importa nesse exatato momento.

Embora eu deva dizer que nas suas primeiras aparições a Teresa pode ser odiavel e antipatica, mas acho que vocês podem vir a gostar dela. Eu adoro ela, embora seja suspeito dizer tal afirmação.

Agora no Cap V eu pude finalmente confirmar quem são os pais da Galatea e do Rigardo.
Aindatem algo com as mães deles que fica para mais uns dois ou três caps a frente.
Mas os dois são incriveis, na minha opinião ao menos.
Muito embora o lado pragmático da Galatea seja um charme a parte na personalidade dela. Ao menos eu vejo assim, que é a mesma forma que vejo as tendências distraidas e relaxadas do Rigardo.

Mas não creio que isso vindo de mim tenha grande impacto.
rsrsrsrs
Espero que estejam gostando e desculpem a demora para postar.
Fiquei tão estasiada quando terminei a FIC que até perdi meu senso de tempo.
Lilliel Eucaristia
Lilliel Eucaristia

Mensagens : 30
Pontos : 13682
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood - Chalé de Tânatos

Ficha Half-Blood
HP:
[COMENTÁRIOS] [FanFic] The Half-Blood & Os Olimpianos - Sangue Puro Left_bar_bleue100/100[COMENTÁRIOS] [FanFic] The Half-Blood & Os Olimpianos - Sangue Puro Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[COMENTÁRIOS] [FanFic] The Half-Blood & Os Olimpianos - Sangue Puro Empty Re: [COMENTÁRIOS] [FanFic] The Half-Blood & Os Olimpianos - Sangue Puro

Mensagem por Lilliel Eucaristia Ter Dez 27, 2011 9:39 pm

Sendo rápida por que não estou nos melhores dias do meu mês.
Eu sei que parece estranho o que aconteceu no cap VI, mas isso será verdadeiramente explicado em um futuro distante.

O caso da profecia das coroas... isso me deu tanta dor de cabeça.
Mas no fim nem mesmo vocês ou eu vão entender como tudo ficou tão complicado (principalmente depois que a Galatea, Teresa e Rigardo criaram vida na minha cabeça).

Bom,
aproveitem e não me matem.
Lilliel Eucaristia
Lilliel Eucaristia

Mensagens : 30
Pontos : 13682
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood - Chalé de Tânatos

Ficha Half-Blood
HP:
[COMENTÁRIOS] [FanFic] The Half-Blood & Os Olimpianos - Sangue Puro Left_bar_bleue100/100[COMENTÁRIOS] [FanFic] The Half-Blood & Os Olimpianos - Sangue Puro Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[COMENTÁRIOS] [FanFic] The Half-Blood & Os Olimpianos - Sangue Puro Empty Re: [COMENTÁRIOS] [FanFic] The Half-Blood & Os Olimpianos - Sangue Puro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos